AVISO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!

QUERO AVISA-LOS QUE ESSE BLOG ESTÁ DESATIVADO. AGORA SOMOS DE UM BLOG DE ELSWORD, CASO VOCÊ QUEIRA VISITAR-NOS VISITE: GO-ELSWORD VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER :3

30/03/2012

Novidades Do Lunia BR 28/03


Explore as novidades da expansão 3.0

Com a chegada da expansão 3.0, Lunia Z está cheio de novidades incríveis. E para ajudá-lo a explorar e conhecer tudo o que há de novo no mundo de Rodesia,  os GMs resolveram intervir e prepararam alguns eventos especiais. Participe com seus amigos! Além de ser uma forma diferente de se divertir em Lunia Z, você ainda concorrerá a prêmios, que serão entregues em até 48 horas após o término de cada evento. 


Confira todos os eventos:

• Ajude um novato:

Você tem o costume de ajudar jogadores inexperientes? Muitas pessoas não têm paciência com os novatos que surgem em Lunia Z apenas pedindo as coisas de mão beijada, mas pode ser que muitos desses jogadores simplesmente ainda não estejam acostumados com o jogo e precisem ser educados. Parar 5 minutos para conversar direito com eles e ensinar-lhes como agir de forma apropriada pode ser apenas o início de uma nova amizade, além de ajudar a formar um futuro bom jogador.


Outros novatos já são mais bem educados e muitas vezes precisam apenas de uma forcinha, mas acabam sendo mal vistos por causa do estigma que acabam sofrendo e passam por maus bocados enquanto tentam começar suas carreiras sozinhos. Você pode ajudar a mudar esse quadro! Durante o período do evento, os GMs andarão pelas praças disfarçados de jogadores comuns e um pouco “ingênuos”. A inexperiência, contudo, não está associada ao nível, por isso eles podem ser de qualquer um, inclusive renascidos. Eles pedirão ajuda para completar quests em alguma fase. Isso tudo para incentivar você a auxiliar os demais. 


Caso ajude o GM disfarçado corretamente, você receberá uma Caixa de Crescimento Rápido e uma Maçã de Cristal!    
                                                                  
 
Atenção! Os GMs disfarçados nunca pedirão seus itens, dinheiro ou seus dados pessoais. Não se deixe enganar e nunca forneça seu login ou senha! E caso encontre jogadores "pedintes", ensine-os com dicas a como obter o que procuram, ao invés de simplesmente dar as coisas para eles. Assim estará formando jogadores melhores e mais experientes.

• Disputa no PVP com os GMs


Os GMs querem ver se você é realmente um guerreiro habilidoso, por isso vão preparar partidas especiais de PvP durante o período do evento. Essas partidas contarão com um total de 14 jogadores, divididos em duas equipes, que utilizarão todas as suas artimanhas para alcançar a vitória e garantir 2 Maçãs de Cristal Azul para cada integrante do time vencedor como premiação.


Atenção! Não será permitido o uso de mascotes e habilidades de Renascimento.
Para participar, fique atento aos broadcasts informando a convocação para as partidas no decorrer do período. Eles podem ocorrer a qualquer momento, então fique ligado!




• Caravana para a Floresta Devastada e Caverna dos Conjurados


Fique ligado nos broadcasts de Alto-Falantes que podem ser passados a qualquer momento durante o período avisando sobre o início deste evento.


Nele, o GM informará que um grupo para uma das fases foi criado. Os 4 primeiros jogadores que entrarem na equipe do GM, utilizando a lista do grupo (F4), poderão participar de uma destas fases, desde que preencham os requisitos de nível necessários para entrar na fase e possuam a chave. Todos os participantes que terminarem a fase receberão 50 Armadilhas da Alma e uma Maçã de Cristal.


Atenção! Se alguma recompensa cair para o GM durante a fase, o item não será repassado para outro jogador.




E você já pode se divertir conferindo as novas fases, Floresta Devastada, onde deverá enfrentar o demônio Nephron, e a Caverna dos Conjurados, na qual se esconde o chefe secreto Molech.


Sem mencionar os novos Manuais de Renascimento Acabam de chegar para bonificar e acelerar seu Renascimento. Agora, por exemplo, você poderá optar por renascer de forma mais instantânea, sem resetar o nível do seu personagem, e assim continuar suas aventuras exatamente onde parou, mas com os poderes extras da nova encarnação.


Ou então optar por voltar ao nível 1 mesmo, mas permitindo novos renascimentos mais rápidos, sem limitação de tempo, sendo assim capaz de renascer várias vezes no mesmo mês. Confira todas as novidades:

• Manual do Renascimento Instantâneo (Até 4x)


Um Manual que permite renascer até o 4º Renascimento sem limitação de tempo e sem resetar os níveis do personagem. É necessário utilizar um manual para cada Renascimento.


Cuidado: Personagens com 4 Renascimentos ou mais não poderão retirar o item do inventário CASH.


Preço: 3.000 CASH 

• Manual do Renascimento Instantâneo (Até 7x)


Um Manual que permite renascer até o 7º Renascimento sem limitação de tempo e sem resetar os níveis do personagem. É necessário utilizar um manual para cada Renascimento.


Cuidado: Personagens com 7 Renascimentos ou mais, não poderão retirar o item do inventário CASH.


Preço: 6.000 CASH


• Manual do Renascimento Inicial (Até 4x)


Um Manual que permite renascer até o 4º Renascimento sem limitação de tempo.
Atenção: O personagem retornará ao nível 1. É necessário utilizar um manual para cada Renascimento.


Cuidado: Personagens com 4 Renascimentos ou mais, não poderão retirar o item do inventário CASH.


Preço: 2.000 CASH 

• Manual do Renascimento Inicial (Até 7x)


Um Manual que permite renascer até o 7º Renascimento sem limitação de tempo. Atenção: O personagem retornará ao nível 1. É necessário utilizar um manual para cada Renascimento.


Cuidado: Personagens com 7 Renascimentos ou mais, não poderão retirar o item do inventário CASH.


Preço: 4.000 CASH


• Manual do Renascimento Inicial


Se você renascer, todas as suas habilidades e missões serão zeradas, exceto o nível de PVP e especialidade. Disponível para: nível 70 ou superior. Com este livro, só é possível renascer caso seu último Renascimento tenha sido há 1 mês atrás, independente do dia. Pode ser utilizado para qualquer Renascimento.


Preço: 6.000 CASH 

Por causa deste lançamento que chega com a expansão 3.0, os Manuais Antigos tiveram seus preços permanentemente reduzidos. Confira:


• Manual para Renascer o Bravo Guerreiro


Usado para renascer seu personagem, só pode ser usado no primeiro Renascimento. Se você renascer, todas as suas habilidades e missões serão zeradas, exceto o nível de PVP e de especialidade. Só é possível renascer a cada dois meses.


Preço: De 3.000 CASH
          Por 1.800 CASH


• Milagre da Reencarnação


Item de Renascimento: Se você renascer, todas as suas habilidades e missões serão zeradas, exceto o nível de PVP e especialidade. Disponível para: nível 70 ou superior
- Com este livro, só é possível renascer caso seu último renascimento tenha sido há 1 mês atrás, independente do dia.
- Só pode ser usado por um personagem renascido 9 vezes ou menos.


Preço: De 6.900 CASH
           Por 6.000 CASH