AVISO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!

QUERO AVISA-LOS QUE ESSE BLOG ESTÁ DESATIVADO. AGORA SOMOS DE UM BLOG DE ELSWORD, CASO VOCÊ QUEIRA VISITAR-NOS VISITE: GO-ELSWORD VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER :3

03/04/2012

atualização semanal do Lunia BR [03/04]

Concorra a 20.500 CASH no Concurso de Páscoa de Arte Livre 2012



Você está convidado a mostrar toda a sua criatividade e dotes artísticos participando de uma divertida competição artística em Lunia Z, o Concurso de Páscoa de Arte Livre! Participe e concorra ao prêmio de 20.500 CASH.
O tema do concurso é "A Páscoa em Lunia Z". Você tem toda a liberdade para criar qualquer tipo de obra sobre esse assunto, incluindo, entre outras coisas, desenhos, screenshots, arte digital, vídeo, história em quadrinhos, escultura, paper craft, dobradura, música, foto temática de cosplay, etc. Todas as peças devem estar relacionadas tanto com Lunia Z quanto com a Páscoa.
Para participar, primeiro confira as regras gerais para concursos. Depois, digitalize seu trabalho e envie no formato JPG para o e-maillunia@levelupgames.com.br até o fim do período do concurso. O assunto do e-mail deve ser: "Concurso de Arte: Páscoa em Lunia Z".
No caso de músicas ou vídeos, o trabalho deve hospedado no YouTube com o Título "Concurso de Arte em Lunia Z" e o link deve ser informado no e-mail . O vídeo deve ter no máximo 5 minutos.
No caso de esculturas, paper crafts e outros tipos de artesanatos manuais, você deve tirar uma foto da sua arte - fotos do processo todo também são muito bem vindas. A foto precisa ser digitalizada e enviada no formato jpg. Inclua, próximo do objeto na hora de tirar a foto, um papelzinho escrito "Concurso de Arte - Páscoa". Só tome cuidado para o papel não ficar na frente da sua arte e comprometer a foto.
No caso de desenhos, screenshots, fotos e artes semelhantes, os trabalhos devem ser digitalizados e enviados no formato jpg.
Inclua no e-mail: 
  • Nome completo;
  • Login da Conta Level Up!;
  • Login do Jogo Lunia;
  • Nick do Jogo Lunia;
  • Telefone de Contato.

Seus dados devem ser os mesmos da sua Conta Level Up!, incluindo o telefone e e-mail utilizado para enviar o desenho. Caso os dados não sejam os mesmos da sua Conta, você será desclassificado.
Atenção: todos os participantes que apresentarem peças com conteúdo impróprio (obscenidades, palavrões, etc.) serão desclassificados. Somente uma peça pode ser enviada em cada e-mail, mas você pode participar mais de uma vez. Não serão aceitas artes retiradas de outros sites. Usuários que alterarem seu Nick após a inscrição para o concurso serão automaticamente desclassificados.
Solte sua imaginação, e que vençam os melhores artisitas!

Garanta 2 Cartões de Reinício de Habilidades pelo preço de 1


Até 16/04
Com as últimas novidades da recente expansão 3.0 de Lunia Z, talvez você pense que seria bom poder mudar um pouco as habilidades do seu personagem e experimentar novas táticas de luta. É exatamente para isso que serve o Cartão de Reinício de Habilidades (24 horas).
A boa notícia é que, durante o período desta promoção, você encontrará na Loja o Pacote de Reinício de Habilidades, que traz 2 Cartões pelo mesmo preço de 1! É sua chance de adquirir mais um exemplar totalmente de brinde! Você terá um dia inteiro para testar as mais diversas combinações de habilidades e descobrir qual se encaixa melhor no seu estilo de jogo.

Pacote de Reinício de Habilidades (24horas)

Contém 2 unidades.
Durante 24 horas, você pode reiniciar as suas habilidades quantas vezes você quiser.
4.900 CASH




Pacote de Pedras da Ressurreição (x100) com desconto até 09/04



Período: Até 09/04
É sempre bom se preparar bastante antes de seguir viagem para os locais selvagens de Rodesia, principalmente agora com as novidades da Expansão 3.0. Para enfrentar os maiores perigos do continente e voltar com vida, aproveite o retorno do Pacote de Pedras de Ressurreição(100x), desta vez com 30% de desconto na Loja.

Ao adquirir este Pacote você garante que, durante várias partidas, terá mais tranquilidade ao jogar por saber que poderá retornar à vida caso seja derrotado em combate. Desta maneira, até mesmo os monstros mais desafiadores temerão sua presença. Quando você for derrotado, seu aventureiro poderá consumir um dos corações existentes na Pedra da Ressurreição para garantir outra oportunidade de eliminar o inimigo. Confira:

Pacote de Pedras da Ressurreição (100x)

Kit com 100 unidades. Revive o personagem no modo fase.
Preço: De 9.800 CASH
           Por 6.800 CASH