AVISO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!

QUERO AVISA-LOS QUE ESSE BLOG ESTÁ DESATIVADO. AGORA SOMOS DE UM BLOG DE ELSWORD, CASO VOCÊ QUEIRA VISITAR-NOS VISITE: GO-ELSWORD VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER :3

27/04/2012

Fatos e boatos sobre Azin


Parece que uma imagem não vale mais que mil palavras. Pelo menos não quando a primeira imagem do Azin caiu na rede. Imediatamente, os criativos jogadores brasileiros começaram a levantar hipóteses sobre o garoto e qual a sua relação com a Grand Chase.

- Chefe ou mascote?

Apesar de muitos terem dito que era um novo personagem, teve gente que pensou que fosse um novo chefe (talvez por causa da Torre das Ilusões, onde o adversário é muito parecido com um humano) ou até uma mascote inédita. É provável que a sua roupa tenha confundido um pouco as coisas, dando a entender que ele poderia ser um monstro disfarçado.

- É menino ou menina?

É claro que o Azin é menino, gente! Tudo bem que suas expressões perversas podem lhe deixar em dúvida, mas é só olhar duas vezes para perceber que é um rapaz.

- Lin de verdade? Oi?

Contando ninguém acredita, mas disseram que o Azin teria algo a ver com a ”verdadeira forma” da Lin ou com suas próximas classes. Até onde se sabe, o garoto não tem relação nenhuma com a Sacerdotisa. Ainda.

- Raposa Azul

Como a KOG, desenvolvedora do jogo, divulgou o personagem como Projeto Raposa Azul (Blue Fox Project, originalmente), não faltou gente para dizer que ele possuía um alter-ego animal e que sua forma humana era um mero disfarce. Alguns ainda não descartam a hipótese de ele se transformar em algum bicho, como o Ryan.

- Cabelos da hora

Por mencionar cabelos vermelhos, no mesmo segundo só pensaram em dois personagens: Elesis ou Jin. Não sabemos ainda se ele já conhecia a Espadachim e o paradeiro de seu pai, mas que ele tem assuntos a tratar com o Jin… ah, isso tem!

- Outro Cavaleiro de Prata?

Definitivamente não! Azin não é outro Cavaleiro de Prata, tampouco reencarnação do Victor (LOL). Muito menos ainda o mestre do Jin (que já está morto e enterrado). Agora, o motivo de ele ter o mesmo nome, aí já é assunto para outra postagem…



Creditos: Blu!g