AVISO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!

QUERO AVISA-LOS QUE ESSE BLOG ESTÁ DESATIVADO. AGORA SOMOS DE UM BLOG DE ELSWORD, CASO VOCÊ QUEIRA VISITAR-NOS VISITE: GO-ELSWORD VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER :3

16/04/2012

Novidades ELSCH 10/04

Nova Dungeon e level aumentado para 50


O distrito de negócios de primeira
    Foi tudo graças a Alemanha Reino de itens reunidos em um mercado ativo, Mozu invasivo tornar-se muito sombrio. Prédio comercial em chamas envolveu a Mozu cada canto dos olhos vermelhos escondidos no prédio, eles querem encontrar o último sobrevivente.
    Os postos de controle na Ponte ardente inimigo configuração da Esperança "para a complexidade do soldado inimigo estão em campo a cópia anterior do navio cerimonial, não existe nenhum tipo novo. No entanto, a distribuição dessa cópia do inimigo é bastante intensivo, temeridade só em profundidade, é fácil cair na situação dos sitiados. 

Portão sul
    Cerque os muros das regiões Bai Denan, fora de King City Baird Mozu "Guardas Baird pro destruídas e Suode Yi um pedestre a. Mas a manifestações de erradicação Mozu nas paredes precisa pagar um grande sacrifício. E foi visto escapar levou o Dark Elf Dark Elf cabeça da Ponte da Esperança - Ke Lu Seul, Yisuo De, e seu partido a agir de forma decisiva para as paredes para a ofensiva.
    Cruzando comprimento é muito longas, ataques ferozes do inimigo juntamente com as armas de cerco numerosos e poderosos em, mesmo que apenas o lixo que a guerra não pode ser ignorada, sob o efeito de artilharia e combos monstro DARK Elf, HP ou inferiores jogadores grau pode ser um golpe devastador. Terreno, o inimigo em sua maioria configurado em uma linha reta, Lena Phoenix pode jogar uma cópia apuramento maneira muito eficaz de jogadores que lutam, pode considerar o uso.
    Novos monstros e novos desafios 

Gloomy ouro de Oscar De La Hoya
    O líder do alquimista, vivia no laboratório medonho, mas agora aceita o comando do chefe do Exército, levou o Alquimista de invadir Baird. Garrafa veneno com uma variedade de ataques, mas também tem a capacidade de recuperar. 

Besta pena escuro espada
    Baird cópia do líder supremo, os Dark Elves "Ke Lu Seul convocar um grande poder maligno de grande escala World of Warcraft será conquistar o corpo gigante do jogo de destruição sem precedentes. 

Sipuligang
    A cópia da cidade fora o líder de terroristas maus espíritos ligados à armadura pouco, e devorando toda a vida vem e aparência poderosa não coincide com a magia ea capacidade de combate.
    O conteúdo novo jogo está cheio de perigos, não só exige a operação do jogador de alta tecnologia, precisa companheiros com equipamentos mais potentes para se armarem, será folga suave possível. "Luz Al," um novo nível, uma nova cópia, novos monstros, à espera de todos os desafios!

Novo Pacote 

Angel Arc
    Coreano super popular desenhos 3D de luta jogos online, "Al luz para limpar a tela, Meng Departamento que configurou a experiência refrescante de combate, intensas características de batalha PVP queridos pelos jogadores nacionais e estrangeiros!
    Além do conteúdo jogo emocionante, lindos trajes variados em jogo é também um fator importante para atrair os jogadores. Na manutenção de 14 de março de jogo, o jogo aberto na última moda, o conjunto de moda "Angel Arc" conjunto de jogadores consultar um dos maiores pacote. "Angel Arc", como o próprio nome sugere, a moda toda vestida como um anjo deslumbrante, raro, vem com suas próprias propriedades, coração s pessoas! 

Aisha (, Aisha)


Lena (Rena)


Eve (Eva)


O Suode Yi (Elsword)


Raven (Raven)
    Combates mais magnífico, da forma mais brilhante, Fun "Luz Al, não só para estimular a luta, é a pressa de exibição tendência para se juntar ao mundo de fantasia de" Al Luz, em conjunto, abrir este aventura maravilhosa! 
Todas as Informações seguintes foram re-tiradas do site oficial e traduzidas com Google Tradutor.