AVISO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!

QUERO AVISA-LOS QUE ESSE BLOG ESTÁ DESATIVADO. AGORA SOMOS DE UM BLOG DE ELSWORD, CASO VOCÊ QUEIRA VISITAR-NOS VISITE: GO-ELSWORD VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER :3

04/04/2012

Novidades semanais BGC [04/04/12]

Aproveite a invasão na última semana do Expresso de Hades

Período: até 10/04

Está chegando a hora em que a missão especial do Expresso de Hades 301deixará nossos servidores e, infelizmente, parece que os heróis da Grand Chase ainda não foram capazes de encontrar a alma do pobre Harpe. Isso não significa que você deve parar de tentar, muito pelo contrário, já que esta é a última semana para se divertir na missão e conquistar o máximo possível dos seus prêmios especiais!

Atenção! Ao final do evento, todos os seus Tickets de Entrada e Cupons do Expresso serão removidos do jogo. Por isso, caso ainda tenha Cupons para criar os baús de equipamentos e acessórios do Expresso de Hades, você deve usá-los dentro do período do evento. Já os baús continuarão no seu inventário até que sejam utilizados.



Para tornar as coisas ainda mais emocionantes, no último trecho da viagem do trem fantasmagórico, as Gosmas Douradas decidiram invadir o Expresso de Hades 301, e estará mais fácil encontrá-las nas dificuldades Normal, Difícil e Muito Difícil (note que as Gosmas Douradas ainda não vão aparecer na dificuldade Infernal). Esta é a sua chance de enfrentar mais vezes o chefe especial, a Fornalha 301, encarando o desafio máximo da missão!



Reúna seus amigos e junte-se à Grand Chase em busca da alma do Harpe!




Aproveite o Arco-Íris no Fim de Semana da Páscoa



Período
: dias 06, 07 e 08/04

Sua Páscoa acaba de ficar mais animada em Grand Chase! Para tornar suas aventuras ainda mais divertidas, o Arco-Íris está de volta para agitar sua sexta, sábado e domingo!

O arco-íris volta a brilhar nos céus de Grand Chase, trazendo vantagens especiais durante o fim de semana! Você receberá um bônus especial diferente durante os três dias. Confira:

Dia 06/04: Taxa de fortalecimento de Pedras elevada em +50% e você só gastará metade das Gemas durante o processo.
Dia 07/04: Bônus de +50% de EXP ao jogar partidas de PvP
Dia 08/04: Chance de fortalecimento de Colar elevado em +50% e você só gastará metade das Gemas durante o processo.

Além disso, quando o arco-íris surgir e seu ícone puder ser avistado passando no jogo, ele ativará todo o seu poder e você poderá se divertir com os sete bônus especiais durante uma hora! Veja as vantagens e os horários abaixo:

1. Entrada livre para o modo Heroico. Seu Ticket Heroico não será consumido para acessar a modalidade.
2. Bônus de +50% GP ao completar Missões e vencer no PvP.
3. Bônus de +50% de EXP ao jogar partidas de PvP.
4. Taxa de fortalecimento de Colar elevado em +50% e você só gastará metade das Gemas durante o processo.
5. Bônus de +50% EXP ao jogar partidas no modo Missão.
6. Taxa de fortalecimento de Pedras elevada em +50% e você só gastará metade das Gemas durante o processo.
7. Aumento de +20% na chance de monstros derrubarem itens ao serem derrotados durante as Missões.

1ª vez

2ª vez

3ª vez

4ª vez

5ª vez

6ª vez

Das 12h00 às 13h00

Das 14h00 às 15h00

Das 16h00 às 17h00

Das 18h00 às 19h00

Das 20h00 às 21h00

Das 22h00 às 23h00


Aproveite o Evento do Arco-Íris e divirta-se ainda mais com suas vantagens!


Ganhe cartas exclusivas com o Evento de Fusão de Cartas



Período
: até 17/04

As Cartas de Monstros de Grand Chase são parte integral da vida de qualquer herói. Elas não servem apenas como prova da sua vitória ou como itens colecionáveis, mas são também importantes recursos mágicos que você pode unir aos seus equipamentos para torná-los mais fortes.

Agora você tem a chance de conseguir cartas ainda mais especiais, graças aoEvento de Fusão de Cartas! Por um período limitado, você pode usar as cartas que já possui para criar outras inéditas e muito especiais. É uma ótima forma, por exemplo, de se livrar daquelas cartas repetidas que você não considera boas o suficiente para colocar em seus itens, ou mesmo para arriscar tudo com suas cartas mais poderosas, na esperança de obter novas raríssimas e com bônus ainda melhores!

Para que você possa aproveitar ao máximo o evento, se preferir não se dar ao trabalho de criar as cartas, basta adquirir os baús especiais de cartas que estarão disponíveis durante o período na Loja do Jogo. Ao serem abertos, estes baús já garantirão uma das novas cartas aleatoriamente. Você pode obter as mesmas cartas em ambos os baús, mas as chances de conseguir as cartas lendárias são maiores no Baú Premium.



Baú de Cartas Especiais
(5 unidades)

Preço: 55 CASH



Baú de Cartas Premium (5 unidades)

Preço: 110 CASH

Como funciona a Fusão de Cartas

Acesse o Sistema através do botão “Fusão de Cartas”.



Escolha de 2 a 7 das cartas da sua coleção (e que não estejam colocadas nos seus equipamentos) e misture-as para criar novas cartas inéditas.Quanto mais poderosas forem as cartas utilizadas, mais poderosa será a carta que você receberá.

Desta vez você não criará cartas de monstros, mas cartas especiais, que variam de acordo com a raridade:

Lendárias – Cartas Especiais de Personagens– total de 5 cartas novas



Épicas – Cartas de Classes de Personagens – total de 13 cartas novas



Raras – Cartas de NPCs e Mascotes Lendários – total de 10 cartas novas



Normais – Cartas de Mascotes – total de 5 cartas novas



Dê um basta nos Arruaceiros e consiga novos Pacotes Visuais


- Seja bem-vindo à Loja Visual! Você vai ficar petrificado diante do nosso novo lançamento!

- Já está disponível o Pacote da Medusa, para as meninas, e o Pacote do Perseu, para os meninos!

- ...

- Hã? Nossa, que surpresa! Normalmente nas minhas notícias eu fico aqui falando sozinha, hihi. O senhor deseja alguma coisa?

- ...

- Opa! Lass também? Olá? Meninos? Errr... eu estava brincando sobre a parte de ficar petrificado, o Pacote da Medusa não transforma ninguém em estátua não e... EI! O que estão fazendo com os laços da minha vitrine? AAAHHH! Voltem aqui! Onde pensam que estão indo?!

- Opa! Com licencinha!

- Oi, Amy, perdão, mas acabei de ser assaltada!

- Nossa! Sério? E por acaso você teria visto por aí um daqueles clones que eu crio com minha Pandora quando faço a “Ciranda Cirandinha”? Eles meio que fugiram de controle, hehe.

- O que? Clones? “Hehe” nada! Trate de dar um jeito nos seus clones arruaceiros e traga meus laços de volta! Faça isso e darei como recompensa peças temporárias dos novos pacotes. Aff, cada uma viu...

Aproveite esta estranha oportunidade para experimentar os novos Pacotes Visuais da Medusa e do lendário herói Perseu. Até 17/04, ao se conectar pela primeira vez ao jogo, você receberá o Desafio “Combata os Arruaceiros”.

Ao jogar no Modo Missão, você encontrará os clones dos rapazes da Grand Chase, que estão apenas largados por aí bagunçando as coisas. Mostre sua fúria titânica para eles e mande-os de volta para a Pandora da Amy para ser recompensado com Fitas de Amizade, usadas no Sistema de Criação de Itens para produzir peças de 3 dias de duração dos novos Pacotes Visuais, e assim experimentá-los com seus personagens.

Depois, você poderá passar na Loja Visual e adquirir novos itens visuais tanto na versão de 7 dias ou na versão permanente!

Pacote da Medusa



Pacote do Perseu



Itens permanentes agora fixos na Loja Visual


- Seja MUITO bem-vindo à Loja Visual! Você chegou em ótima hora, pois tenho uma notícia incrível!

- (Apesar da bagunça que aqueles arruaceiros andaram aprontando por aqui)...

- Hehe, mas voltando ao assunto, agora TODOS os itens em versão permanente passam a estar normalmente disponíveis na minha loja! Não é incrível?

- Experimente novos visuais com a versão temporária de 7 dias e adquira a versão permanente quando quiser. Isso é válido para todos os itens normais, incluindo equipamentos e acessórios transparentes!