AVISO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!

QUERO AVISA-LOS QUE ESSE BLOG ESTÁ DESATIVADO. AGORA SOMOS DE UM BLOG DE ELSWORD, CASO VOCÊ QUEIRA VISITAR-NOS VISITE: GO-ELSWORD VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER :3

18/04/2012

Novidades semanais BGC [18/04/12]

Jogue com seus amigos e ganhe prêmios



Período
: até 01/05

Grand Chase é um dos games online mais famosos do Brasil, mas a essa altura você já deve saber que ele se torna ainda mais divertido quando jogado ao lado de outros jogadores, estejam eles onde estiverem. E justamente para lembrar isso a todos e promover seu divertimento ao lado dos amigos, chegou o evento “Vamos Jogar Juntos”!



Durante o período, diariamente ao conectar-se ao jogo pela primeira vez, você receberá em sua caixa de correio a missão “Vamos Jogar Juntos”, que então deve ser ativada no seu inventário para se tornar disponível no seu Quadro de Desafios.



Essa é uma missão especial que consiste em 10 etapas diferentes e todas devem ser jogadas no Modo Missão ao lado de pelo menos mais um jogador. O desafio não poderia ser mais simples: basta ir a qualquer fase do Modo Missão (exceto Floresta do Desafio e Torre Sombria) com seus amigos! Quer forma mais divertida de ser bem recompensado do que esta? Confira os prêmios que você receberá ao completar cada etapa do desafio:

Etapa

Prêmio

1

Colar Grand Chase (1 dia)

2

Pergaminho de Refinamento

3

Carta de Retorno de Talentos

4

Pergaminho de Proteção

5

Moeda Épica

6

Pergaminho de Mudança

7

Moeda Épica

8

Pergaminho de Remoção

9

Moeda Épica

10

Pedra de Fortificação Épica

Atenção! Você só pode ativar uma nova missão “Vamos Jogar Juntos” quando completar a anterior. Ao final do período do evento, todas as missões ainda não ativadas no inventário ou na caixa de correio serão removidas do jogo.

Chame seus amigos e vá agora mesmo jogar com eles. Aproveite o lançamento do novo Desafio Épico e já garanta algumas partidas ao lado dos seus companheiros!


Ganhe Pedras evoluídas no novo fim de semana da Fortificação



Período
: dias 20, 21 e 22/04

Prepare-se para mais um fim de semana animado em Grand Chase, transformando suas Pedras de Fortificação comuns em versões melhoradas! Para tornar suas aventuras ainda mais divertidas, aproveite o evento especial doSistema de Fortificação durante sexta-feira, sábado e domingo.

A ideia é simples: durante o fim de semana, você poderá usar o Sistema de Criação de Itens para transformar três Pedras de Fortificação normais +0 em umbaú, que ao ser aberto lhe dará uma pedra mais poderosa. Desta forma, você poderá conseguir uma Pedra de Fortificação normal variando entre +1 e +6 ouÉpica de +1 a +5.


Encare a Torre das Ilusões, o mais Épico dos Desafios!



No Reino de Calnat, há muitos anos atrás, enquanto uma guerra acontecia em Arquimídia, outra discussão diferente tinha lugar no castelo:

- Primeiro-Ministro, conforme lhe expliquei, se apenas pudéssemos estudar em conjunto a Bíblia da Revelação, seria muito mais fácil encontrar uma resposta para deter essa invasão demoníaca.

- Isso é um absurdo! Há uma guerra acontecendo do lado de fora das muralhas de Calnat e você quer perder nosso tempo correndo atrás de um conto de fadas, Grandiel? Todos sabem que a Bíblia da Revelação é apenas fruto de lendas!

- E, contudo, você a encontrou, não é verdade, Bardinard?

- Ridículo! De onde tirou essa informação?

- Você já devia saber, quando começou a caçar secretamente a Bíblia, que não há ninguém que tenha passado mais tempo estudando sobre esse artefato do que eu. O fato de ter interrompido suas buscas só pode indicar que você finalmente a encontrou...

- Não diga tolices, elfo. Estou ocupado demais supervisionando os últimos detalhes da criação do Martelo de Ernas para prestar atenção em superstições como essa! Não se iluda pensando que sabe quais são meus planos.

- Ah, não se preocupe, Primeiro-Ministro. Se há uma coisa que eu não faço é me iludir. Especialmente a seu respeito.

- O que você quer dizer com isso? Está insinuando que...

- Estou insinuando apenas que, como um Feiticeiro do Reino dos Elfos, sei lidar muito bem com ilusões. Não importa de qual tipo.

- Hunf. Grandiel, se já terminou de me importunar, tenho outros compromissos a atender. Lembre-se de nos enviar o projeto para a nova munição mágica que vocês, elfos, nos prometeram assim que estiver pronto.

- Bem, vejo que chegamos a um impasse. Se mudar de ideia, me procure, devo voltar para o lado do meu rei. Adeus, Primeiro-Ministro. – e dizendo isso, o elfo abriu uma fenda dimensional e atravessou de volta para o seu reino.

- Hehe. Então vai voltar para o lado do seu precioso rei, não é Grandiel? Muito bom saber disso... Vocês elfos são todos iguais, sempre com este ar pedante e superior. Mas se esquecem que é a Civilização Celeste a escolhida dos deuses. A protegida pelo novo Deus Criador...

- Hmm? Primeiro-Ministro? Ouvi vozes, parecia uma discussão... você estava falando sozinho?

- Oh! Ora, ora, milady Onette, não se preocupe, estava apenas me despedindo de um elfo impertinente. Mas não se preocupe, eu garanto que ele nunca mais irá nos importunar.

(Isso é o que você pensa, Bardinard. Enquanto minha cópia ilusória está de volta ao meu reino, estarei livre para investigar melhor o que você andou aprontando aqui em Calnat.)

- Alteza? Está tudo bem? Precisa de alguma coisa?

- Não, não. Com licença, vou me retirar para a... biblioteca.

- Não, não. Com licença, vou me retirar para a... biblioteca. (Quem sabe lá encontrarei algo que me ajude a entender o que você quis dizer com “novo Deus Criador”...)


Nos dias de hoje, em algum lugar em Arquimídia:

- Chegou a hora! Se esses jovens estão atrás de Bardinard, quem sabe não sejam capazes de fazer o que não consegui no passado. Isso, se forem fortes o suficiente, é claro... Hora de convocá-los...


Bem-vindo ao novo Desafio Épico que acaba de chegar a Grand Chase: a Torre das Ilusões, localizada em Arquimídia! Nessa fase, você terá que enfrentar o elfo feiticeiro Caxias Grandiel e suas poderosas ilusões, capazes de trazer de volta inúmeros inimigos já enfrentados antes, mas agora muito mais poderosos.

Para comemorar sua chegada, até 15/05 você receberá um desafio especial no seu correio ao conectar-se pela primeira vez ao jogo! Basta ativá-lo em seu inventário e verificar seu Quadro de Desafios com a Comandante Lothos. Esse teste especial é dividido em 7 partes e se você conseguir completar todas, será recompensado com a Carta do Caxias Grandiel, além de vários outros prêmios!


Atenção!
O teste será removido do jogo se não tiver sido finalizado até o fim da data do evento.

Em alguns aspectos, o funcionamento da Torre das Ilusões é semelhante ao dos Desafios Épicos anteriores. Por exemplo, você só pode completar essa fase três vezes por dia, em horários determinados. Mas ele também possui algumas diferenças muito importantes:

• Pra começar, apenas personagens de nível 75 ou superior podem acessar a Torre.
• A Torre é dividida em 30 andares diferentes, cada um mais difícil que o anterior.
• Cada vez que acessar a Torre, você só poderá completar um único andar, e para liberar o próximo andar, terá que obter sucesso em vencer o andar anterior.
• Cada vez que vencer um andar, você receberá de uma a três Moedas Épicas, variando conforme o andar.
• No 1º andar, os monstros são de nível 85 e aumentam o nível conforme você for subindo, até atingirem o nível 101 no 30º andar.
• Depois que você completar os 30 andares da Torre das Ilusões pela primeira vez, TODOS os monstros passarão a ser do nível 101, desde o primeiro andar.

• Cada vez que você completar os 30 andares da Torre, poderá escolher como recompensa um dos Equipamentos Lendários de nível 80 da Fênix Fantasma para um dos seus personagens, incluindo todas as armas, acessórios e o novo brinco.



Brinco da Fênix Fantasma



Ataque: +167
Defesa: +167
HP: +223



Aproveite a promoção dos Itens do Sistema de Armazém



Período
: até 24/04

- Olá, aventureiro. Se ainda não me conhece, eu sou a Cléo, responsável pelo Sistema de Armazém!

- O que? Você ainda não sabe o que este sistema faz? (Já clicou no link ali em cima pra conferir nossa página?)

- Bem, resumindo, o Sistema de Armazém serve para você ter mais espaço para guardar seus itens normais ou visuais, num local separado do seu Inventário.

- Para garantir ainda mais espaço nos seus armazéns, você precisará adquirir Baús do Armazém e Espaços do Armazém. Para sua sorte, estou aqui justamente para anunciar que esses itens estão em promoção!

- Não esqueça que depois de adquirir estes itens, basta clicar em Aumentar Baús ou Aumentar Espaços na própria janela do Sistema de Armazém para usá-los e expandir seu armazém.

- Aproveite para garantir todo o espaço extra que você precisa no seu Armazém Comum e no Armazém dos seus personagens favoritos!