AVISO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!

QUERO AVISA-LOS QUE ESSE BLOG ESTÁ DESATIVADO. AGORA SOMOS DE UM BLOG DE ELSWORD, CASO VOCÊ QUEIRA VISITAR-NOS VISITE: GO-ELSWORD VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER :3

25/04/2012

Novidades semanais BGC [25/04/12]

Os MPs Contra- Atacam

Período: até 08/04

Logo que você aprende Como Jogar Grand Chase descobre que existem dois estilos de jogo, um usando personagens de MP, outro com personagens de AP. Desde que os heróis de AP surgiram, muitos membros da comunidade passaram a debater se um estilo era melhor que o outro, ou se algum teria mais vantagens.

Não se pode negar, contudo, que usar as habilidades de AP parece ser muito mais fácil do que as de MP, já que você só tem que apertar um botão, e não precisa carregá-lo, correndo o risco de sofrer ataques enquanto isso. Mas agora os personagens de MP se revoltaram e decidiram contra-atacar, mostrando a todos como lutariam se também possuíssem essa vantagem dos lutadores de AP!

Durante o período do evento, ao se conectar pela primeira vez ao jogo você receberá em seu Correio três Cápsulas Especiais de MP, uma para cada habilidade. Essas Cápsulas podem ser equipadas por seus personagens de MP. Basta ir à Aba de Emotes dos Itens Rápidos do seu Equipamento. Colocando nos três primeiros slots, por exemplo, permitirá que você ative as habilidades apenas apertando as teclas 1, 2 ou 3 do seu teclado.

Para usar suas habilidades com a ajuda da Cápsula, basta esperar sua barra de MP correspondente ao ataque especial desejado estar cheia. Depois, ao invés de pressionar e segurar a tecla Z (configuração Padrão), você terá apenas que apertar o atalho correspondente. Mesmo a habilidade de nível 3 será usada imediatamente quando ativada desta forma.

Atenção! Todas as Cápsulas Especiais de MP serão removidas do jogo ao final do evento.


Fortaleça seu personagem com os Escudos de Prometeu



Período: até 08/05

As lendas sobre o Titã Prometeu, que trouxe o conhecimento aos humanos, continuam a se espalhar por Canaban, principalmente com a chegada do seu novo acessório. Agora são os Escudos de Prometeu que estão disponíveis na Loja durante o período desta promoção.

Com bônus semelhantes aos famosos itens de Gaia, os acessórios de Prometeu possuem um visual totalmente novo, ligado ao aspecto do fogo e das chamas. Perfeito para você criar uma aparência especial para seus personagens preferidos e ainda contar com benefícios fantásticos para melhorar seus atributos desde os níveis mais baixos!

Escudos de Prometeu




ATQ: +300
DEF: +150
HP: +150

Preço: 360 CASH

Atenção:
assim como os itens de Gaia, os acessórios de Prometeu não podem ser compartilhados entre os personagens. Sendo assim, preste atenção na hora de comprar seus Escudos para os personagens certos.


Conquiste prêmios especiais no evento das Missões Aleatórias

Período: até 08/05

A Comandante Lothos anda achando que os heróis da Grand Chase estão muito relaxados, já que estão com tempo para abandonar a perseguição por Astaroth para fazer passeios turísticos e “visitar torres” por aí. Por isso, ela decidiu enviar novas tarefas especiais para os aventureiros, chamadas de Missões Aleatórias!

Diariamente durante o período do evento, ao se conectar pela primeira vez ao jogo você receberá três Baús de Missão Aleatória em seu Correio. Dentro de cada baú estará uma missão aleatória, variando entre 13 diferentes. Basta confirmar a missão escolhida para que ela se torne ativa na sua Janela de Desafios. Feito isso, basta cumprir seus requisitos para ser premiado com um Espírito da Disciplina.

Atenção!
Você só pode ativar uma missão aleatória de cada vez. Para iniciar o próximo desafio, você terá que cumprir o anterior primeiro. As missões são da categoria universal, e podem ser realizadas por qualquer um dos seus personagens depois de ativada.

Os desafios variam entre os seguintes temas:

• Derrotar monstros que tenham no máximo 1 nível de diferença do seu personagem;
• Derrotar monstros que tenham até 5 níveis a menos que seu personagem;
• Derrotar monstros que tenham até 5 níveis a mais que seu personagem;
• Jogar uma partida de PvP*
• Jogar uma partida de PvP no modo Sobrevivência*
• Completar a Fornalha Infernal em no máximo 5 minutos
• Completar o Altar da Ruína em no máximo 5 minutos
• Completar a Fornalha Infernal
• Completar o Altar da Ruína
• Pegar 1 Gema
• Pegar 500 Gemas
• Ganhar 2 vezes no PvP*
• Ganhar 5 vezes no PvP no modo Sobrevivência*

*Os desafios relacionados ao PVP não contabilizam batalhas no modo Luta TAG.

Juntando os Espíritos da Disciplina, você poderá usá-los no Sistema de Criação de Itens para produzir várias coisas! Mas não perca tempo, todos os Espíritos da Disciplina serão removidos do jogo ao final do evento. Confira o que você pode construir com esse material:

Quantidade de Espíritos da Disciplina necessários

Prêmio recebido

1

5 Chocolates de Aprimoramento

2

1 Pergaminho de Refinamento Especial

3

1 Pergaminho de Proteção

6

1 Pergaminho de Remoção

12

1 Pergaminho de Remoção Especial

5

1 Pergaminho de Mudança Especial

30

1 Baú da Pedra Épica

10

1 Baú de Pedras de Fortificação

2

1 Caixa de mascotes chefes

No Baú de Pedras de Fortificação você poderá ganhar uma Pedra +7, +8 ou +9.

Na Caixa de mascotes chefes você poderá ganhar 10 Ônix de Vermécia, ou 10 de Ellia, ou 10 de Xênia, ou 10 da Terra de Prata, ou ainda um dos Livros de mascotes, seja do Gaicoz Jr., do Krako Jr., da Cazeaje Jr. ou do Thanatos Jr..


Conquiste o Anel Púrpura e outros prêmios no Sistema VIP



Período
: até 01/05

O Sistema VIP está de volta ao Grand Chase, trazendo uma nova oportunidade de você ganhar diversos itens de bônus, incluindo o poderoso Anel Púrpura!

A nova versão do Anel Púrpura, um acessório com bônus tão bons quantos os acessórios de Gaia e Prometeu, é exclusiva para um único personagem. Você receberá um baú que ao ser aberto permite escolher para qual personagem irá o Anel. Participando desta edição do Sistema VIP, ao todo você poderá conseguir até 7 Baús de Anel Púrpura para dividir entre seus heróis favoritos, além de outros prêmios.

Basta gastar seu CASH durante o período para participar automaticamente deste Sistema. À medida que as faixas de gasto forem atingidas, você terá direito a prêmios especiais. Confira na tabela abaixo os prêmios referentes a cada faixa de CASH usado:

Consumo de CASH

Recompensa 1

Recompensa 2

Recompensa Especial 1

Recompensa Especial 2

201 a 600

Colar Grand Chase 1 Dia

Pergaminho de Propriedade (1 un)

Placa de Touro 05 Dias

X

601 a 1100

lar Grand Chase 3 Dias

Pergaminho de Propriedade (3 un)

Placa de Touro 10 Dias

X

1.101 a 1.500

lar Grand Chase 5 Dias

Pergaminho de Propriedade (5 un)

Placa de Touro 14 Dias

X

1.501 a 1.700

lar Grand Chase 7 Dias

Pergaminho de Propriedade (7 un)

X

Baú do Anel Púrpura (3 un)

1.701 a 1.900

X

X

X

Baú do Anel Púrpura

1.901 a 2.100

X

X

X

Baú do Anel Púrpura

2.101 a 2.500

X

X

X

Baú do Anel Púrpura

2.501+

X

X

Baú do Escudo de Prometeu

Baú do Anel Púrpura



Garanta suas Tornozeleiras zodiacais enquanto é tempo!



Período
: até 08/05

Por muito tempo os aventureiros de Grand Chase se acostumaram com o uso de apenas duas Tornozeleiras. Havia a comum, que todo herói pode ter acesso, e a mágica, um pouco mais forte. Finalmente foi descoberto que existem outros tipos de tornozeleiras, ainda mais poderosas e com efeitos especiais!

Tudo começou quando uma equipe dos Cavaleiros Vermelhos de Canaban foi enviada até as ruínas de um antigo Santuário. Esses cavaleiros voltaram usando armaduras douradas, dizendo que lá haviam encontrado muitas referências zodiacais. E seu achado mais impressionante foi justamente dois novos itens, aTornozeleira de Áries e a Tornozeleira de Touro!

Estes itens, além de terem bônus melhores que as outras tornozeleiras conhecidas, ainda garantem um novo efeito especial para o seu personagem! Confira:



Tornozeleira de Áries


DEF: +90
Preço: 350 CASH

Tornozeleira de Touro


DEF: +90
Preço: 350 CASH


Descubra quem são as Estrelas da Moda e garanta seus Pacotes



Período
: até 08/05

Recentemente foi realizado o Concurso Estrelas da Moda, em que os jogadores poderiam usar seus itens visuais para sugerir uma combinação diferente de equipamentos para seus personagens. As propostas que mais se destacaram já foram escolhidas pela KOG, desenvolvedora de Grand Chase, e agora você tem a chance de adquirir os Pacotes Especiais das Estrelas da Moda enquanto durar esta promoção!

Durante o período, os Pacotes estarão disponíveis na Loja Visual. Cada um é exclusivo para um dos 15 personagens do jogo e carrega o nome do jogador que o montou. Confira:

Pacote da Moda "zazi" para a Elesis



Preço: 580 CASH

Pacote da Moda "-iLuuhsz." para a Lire



Preço: 370 CASH

Pacote da Moda "Colonel6600" para a Arme



Preço: 580 CASH

Pacote da Moda "Falki." para o Lass



Preço
: 580 CASH

Pacote da Moda "Sayaka" para o Ryan



Preço: 530 CASH

Pacote da Moda "Bleriot" para o Ronan



Preço: 480 CASH

Pacote da Moda "Ius" para a Amy



Preço: 580 CASH

Pacote da Moda "-Itsuki." para o Jin



Preço: 580 CASH

Pacote da Moda "CosmosLight" para o Sieg



Preço: 480 CASH

Pacote da Moda "[B]runO" para a Mari



Preço: 580 CASH

Pacote da Moda "FantasyDragon" para o Dio



Preço: 580 CASH

Pacote da Moda "Sayaka" para o Zero



Preço: 480 CASH

Pacote da Moda "-Julliet-" para a Rey



Preço: 430 CASH

Pacote da Moda "Lyu!" para o Lupus



Preço: 480 CASH

Pacote da Moda "(l.Taeyeon.l)" para a Lin



Preço: 580 CASH

Cada um dos “estilistas” ganhadores receberá como prêmio 850 CASH por cada pacote escolhido!

Atenção!
O Pacote da Moda "Bleriot" para o Ronan deveria conter a versão visual do acessório (Avito) Tirfing do Inquisidor (Comum). O item será inserido no pacote na próxima manutenção e os jogadores que adquirirem o pacote até a manutenção também receberão o item.