AVISO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!

QUERO AVISA-LOS QUE ESSE BLOG ESTÁ DESATIVADO. AGORA SOMOS DE UM BLOG DE ELSWORD, CASO VOCÊ QUEIRA VISITAR-NOS VISITE: GO-ELSWORD VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER :3

18/04/2012

Novidades THGC 18/04

As informações seguintes foram retiradas do site oficial
Calabouço horror que eu assustar Retorna exóticas.
"Nightmare Circus" mostrar ao vivo 19 de abril de 2555.
     O show vai ao circo da morte. Maria vai virar! O GC foi divertido a dominar novamente. De 19 de abril - 5 maio deste ano uma nova história. Com o novo chefe. E nada mais. Você pode encontrar um monte de grande e não no calabouço no evento "Nightmare Circus" será similar. Mantê-lo divertido de ler.
Circus Mestre Congratulo-me com estudantes de todo este show é definitivamente cool.
     Bem-vindo ao calabouço em apenas duas semanas a partir de 19 de abril - 5 maio deste ano, chamado "Nightmare Circus", que é o ícone é uma tenda de circo. Eles estão localizados em todo o continente no mundo de Grand Chase com os três níveis pode participar e desfrutar de um nível abaixo da média de 20 para 39 a 40 a 59 e que é de 60 a 80, vamos entrar no calabouço. Devido a este continente qualquer espaço para que todos possam unir tudo de bom (^ ^).
Deve ter passado. Para ser capaz de desfrutar de passeios emocionantes em nosso calabouço.
     Vai jogar um calabouço especial. Todos os jogadores devem ter um bilhete chamado "bilhete de entrada", que pode ser obtido a partir da "atividade" é distribuído para os jogadores que estão do "Dungeon Regular", que vai cair de monstros são. Felizmente para nós, e bilhetes grátis para "PVP" e foi também a primeira vez que um jogador de folhas, e são necessárias logo no início do jogo. Semelhante a um parque de diversões que tem. Eu sei que eu iria encontrar alguém com o mesmo problema ^ ^ b.

Comediante Bo gangue da cadeia. A criança caiu da queima. Dan é o chefe desta dungeon.
      Inside The Horror Circus é o que toda a emoção desde o início, como de costume. A partir do show. "Eu chamo uma gangue da cadeia com uma bomba", uma comédia, mas é engraçado porque as pessoas provavelmente não vai machucar o público com uma bomba. Bullet Candy e guloseimas para anestesiar a dor crânio. Realmente muito chateado estômago. Mas ser capaz de mostrar que não é muito difícil na prática, é um dedo quente.


Mulher Sardes montando um leão, uma mansão gigantesca. Muitos destes animais. Eu vivo com dificuldade
     A cena dos artistas de circo. "Eu convido o Leão", a menina estava morta "Ortina" saúdam os visitantes. Com o Snap para alcançá-los com os leões. Fiquei impressionado com um chicote e salto sobre o pior desta menina. Pode ser um jantar de seus protegidos. Eu me concentrei na conquista destes animais. Devemos dizer que essa cena não é muito fácil de aquecer antes de sério.


Aleatórios cartões de bônus para ajudar-nos através do ponto de verificação através do calabouço para apreciá-lo.
     Através da masmorra e derrotar o chefe em cena foram infrutíferas. Os palhaços, palhaços à cena depois de uma carta aleatória. Os poderes especiais para aqueles que têm desempenhado cada um (cada um diferente), que é oferecido como um bônus, que contém cerca de 7 espécies de pouca ajuda para derrotar o inimigo em cena mais tarde. Facilmente. Os poderes são como se segue.


  

Mostram que o jogador deve superar muitos obstáculos para se certificar de que eu faço acrobático.
     Cortar para trás para a próxima. É hora de mostrar ao público vai jogar completo. Para ir para a próxima sala com. Saltar através de aros de fogo. Para percorrer. Embora seja quente vai queimar-nos, é inflado (* 0 *) Eu tenho que saltar através de obter. Então eu coloquei na mão para evitar uma cena. Se um erro é OK para começar de novo.Os jogadores têm a habilidade de mover algumas coisas para dizer mas o tempo muito difícil um pouco.


O grande circo. Agora é hora de me mostrar! A metralhadora, cavalo bola saltou para o ator com bom aspecto!
     Em seguida é a última sala. Vamos nos reunir com o proprietário do animal é "Circus Master" foi um show completo. O mágico, o fantasma ... Quer andar uma bola de borracha sobre a audiência. E liberar gases tóxicos.Malabarismo os helicópteros dispararam armas semi-automáticas. A próxima coisa que vem a passar-me a morte. Eu tenho arrepios. Mas as coisas ficam fora desta masmorra é realmente grande. Vou esperar para lê-la como inspiração para a luta.


Para navegar até o quarto ouro do Boss, que é quarto cabeça para eu investir bem. 



oh! Chefe o que o diabo vai abalar o moral satisfeito chocado. O desafio à frente, com certeza! 



Lupus jovem cidade fantasma eliminar os maus espíritos que escaparam fugiram para o mundo humano.
     Tudo é o mesmo que o padrão se não, então o Mestre Circus irá cortar na versão final em breve. E meu chefe é o diabo poderia ser um super (* 0 *) ea dureza da vida, é mais do que nunca. Ele também possui na cena. O interruptor no escuro, do tipo que o incomoda. Precisamos acertar o interruptor para iluminar a cena. A fim de combater com mais facilidade. As pessoas podem superá-lo. Isto assegura que o visor brutal de excitação ao longo dos rendimentos de 14 dias e, desta vez, é adicionado com a passagem do lúpus. O que para se manter em jogo é estoque de Chesapeake.


Um ouro cal e patrões nesta masmorra será distribuído para o interruptor de bot em ouro.
     Como encontrar um cartão de ouro "Bilhete de Ouro" pode ser encontrado todos os três para o primeiro método é mantê-los de chefes de dungeons "Circus Nightmare" o segundo método é um "Slime Gold" foram surgindo a partir do encontro. la. Se ele consegue correr para ele. Ele oferece um bilhete grátis para a solução imediata e definitiva é dada para distribuir para a equipe.
  

  

Circus armadura é muito bom eu tenho que apelar para homens e mulheres procurando na "Circus Nightmare". 


Jr. Duel. e Zidler o novo Lil 'burro animal de estimação para o chefe para ganhar o jogo!