AVISO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!

QUERO AVISA-LOS QUE ESSE BLOG ESTÁ DESATIVADO. AGORA SOMOS DE UM BLOG DE ELSWORD, CASO VOCÊ QUEIRA VISITAR-NOS VISITE: GO-ELSWORD VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER :3

20/04/2012

A Torre das Ilusões e a História de Grand Chase – parte 2

Na Parte 1, comentamos sobre a relação da Torre com o grupo principal de personagens: Elesis, Lire, Arme, Ronan, Sieg, Dio e Mari (snif). Que tal vermos o que aconteceu com o resto da Grand Chase?

Amy

      
 - Amy se uniu à Grand Chase após a crise na Terra de Prata, sua terra natal que foi devastada pelo mal de Thanatos, o deus corrompido de Xênia.
- Recentemente, no reino dos anões, nossa querida diva se viu envolvida num problema que a deixou muito abalada: ela foi perseguida por um incansável anão fanático. Amy não entendia porque o tarado não largava do seu pé, mas parece que antigos pesadelos voltarão para lhe atormentar!
- Na Torre das Ilusões, Amy acabou ficando num grupo com Ryan e Jin.


Jin














-Jin acredita ser o ultimo sobrevivente dos cavaleiros de prata, após sua orden
 ter sido traída pelo próprio lider, Victor o que desencadeou a ruína 
da Terra de Prata.
Após receber a ajuda da Grand Chase em sua busca por justiça,o jovem se uniu definitivamente ao grupo.
-Todos sabem que Jin nutre uma paixão “secreta” por Amy, a grande estrela da 
Terra de Prata, e teria ficado muito feliz na Torre das Ilusões
 se não fosse o fato do Ryan ter caído também no seu grupo, junto com a Amy. 
- O engraçado é que, graças ao seu treinamento rígido e espírito centrado,
 Jin será o primeiro dos heróis a perceber as pistas das verdadeiras intenções
 de Caxias Grandiel…


Ryan
- Da mesma forma que Lire, a história oficial de Ryan nunca chegou a ser muito discutida aqui no Brasil. Sabe-se que ele é um elfo orfão que acabou sendo encontrado na Floresta dos Elfos por um druida bestial, meio fera, meio homem, que acabou criando Ryan como seu pupilo.
- Após ter sido ajudado pela Grand Chase a salvar a Floresta Élfica, Ryan decidiu partir com eles, para usar sua força para proteger também o restante do mundo.
- Na Torre das Ilusões, ele acaba separado apenas com Amy e Jin. Ryan tem uma grande vantagem na Torre: sua ligação com a natureza permite que ele distingua facilmente os monstros ilusórios, já que estes não possuem uma energia natural. Para o azar de todos, o jovem elfo é um dos membros mais desligados do grupo e não funciona muito bem de estômago vazio…


Zero















- Zero é outro dos grandes mistérios do jogo. Aparentemente, ele foi criado num laboratório pelo asmodiano Oz Reinhardt para se tornar o guerreiro capaz de empunhar a espada mágica Grandark, mas entre suas memórias fragmentadas e sua aversão à socialização, pouco se sabe sobre seu passado.
- Grandark é uma espada pensante com personalidade própria, mais forte inclusive que a personalidade tímida e retraída do próprio Zero. Orgulhosa, ela tem um único objetivo: destruir sua arqui-inimiga, a espada mágica Eclipse, que se encontra nas mãos de Duel.
- Na capital do reino dos anões, quando cruzou o caminho da Grand Chase pela última vez, Zero perseguia Duel, mas este estava tão poderoso, de posse também de Crescente, outra espada mágica além de Eclipse, que ele nem se importou com o garoto.
- Durante a luta contra Duel, Zero usou um golpe secreto que foi imediatamente reconhecido por Sieghart e Elesis, pois era marca registrada de Elscud, o pai desaparecido da garota. Mas Zero nem deu ouvidos às perguntas da guerreira, e partiu logo atrás de Duel, com intenção de se tornar forte o suficiente para confrontá-lo.
- Na Torre das Ilusões, Zero teve o azar de acabar formando uma inesperada dupla com a Rey, que não tem paciência nenhuma com quem não sabe se expressar direito.
- Mesmo que ele continue sem revelar seu passado, quando Zero se reencontrar com Elesis você finalmente descobrirá se ele realmente já se encontrou antes com o pai da garota ou não… mesmo que seja da forma subjetiva com a qual o rapaz se comunica.
- A grande dúvida é: Zero já passará a fazer parte do grupo no final desta missão, ou escapará sozinho mais uma vez?


Rey Von Crimson

- A herdeira dos Von Crimson veio de Elyos para Ernas com uma missão bem simples: localizar Dio e levá-lo de volta para a dimensão demoníaca. Bem, não tão fácil assim, já que a garota não imaginava que Ernas fosse um lugar tão grande, e que o inútil do Dio não seria facilmente encontrado, chorando em algum canto…
- Na Torre das Ilusões, Rey acaba encontrando um estranho mascarado, que passa mais tempo sussurrando com sua espada do que falando algo que preste. Para sua sorte, o mascarado é forte o suficiente para lhe servir como guarda-costas, até que ela consiga uma forma de escapar.
- É também na Torre das Ilusões que Rey vai se reencontrar com Dio. Só que o rapaz não é mais o bebê chorão que ela conheceu na escola, e acabou desenvolvendo uma atitude séria e confiante para lá de insuportável.
- Infelizmente para Rey, a nova personalidade do Dio é o menor dos seus problemas: dentro da Torre das Ilusões há um caçador de recompensas muito interessado em capturar uma Von Crimson!
       As coisas vão pegar fogo à medida que os grupos se reunirem!

Lupus Wild


- Lupus é o meio-irmão mais velho de Lass e apareceu pela primeira vez na história do jogo durante a missão evento do Circo dos Pesadelos. Ele é um caçador de recompensas que persegue os espíritos que fugiram do submundo.
- Enquanto perseguia Zidler e os outros fugitivos circenses de Hades, Lupus se deparou mais uma vez com o rastro das chamas azuis, deixadas por Lass quando este perdeu o controle. A partir de então, o objetivo principal deste garoto da tribo dos Haros passou a ser localizar seu meio-irmão, mesmo que ele não morra de amores por ele, graças ao ódio que nutre pelo pai de ambos.
- Para sorte de Lupus, é exatamente ao lado de Lass que ele termina quando se vê teleportado para a Torre das Ilusões. Lass parece não saber quem é Lupus, muito menos que ele é seu irmão. Muito menos parece conseguir usar as Chamas Azuis, herança do poder do seu pai. Assim, Lupus decide acompanhá-lo para investigar um pouco mais sobre isso, mesmo que não veja nenhuma recompensa em enfrentar Caxias Grandiel.
- Ainda na Torre, Lupus também dará de cara com dois asmodianos e de quebra reconhecerá um deles: a herdeira dos Von Crimson. Com toda a história da alma da Edna ter sido aprisionada dentro do corpo da Rey, será que, aos olhos dos Haros, a garota é de certa forma uma fugitiva da dimensão dos mortos? E com monstros cada vez mais poderosos surgindo, Lupus deixará seu lado caçador de recompensas falar mais alto ou conseguirá se unir aos asmodianos para deter um perigo ainda maior?


Lass


-Lass andou passando por poucas e boas. Pra começar, seu corpo era usado como hospedeiro para abrigar a essência da Cazeaje. Depois que foi libertado pela Grand Chase, Lass era capaz de se lembrar de todas as maldades que cometeu enquanto estava dominado pela Rainha das Trevas, mas não era capaz de se lembrar do seu próprio passado.
 -Recentemente isso mudou: Lass foi atormentado pelo fantasmagórico Mestre do Picadeiro Zidler e seu bando do Circo dos Pesadelos. Lass se lembrou de que passou a infância preso neste circo, tratado como uma aberração. Até que finalmente não aguentou mais sofrer abusos e liberou toda a sua fúria. Descontrolado, ele viu uma chama azul sair do seu corpo e incendiar o Circo, matando todos os vilões que haviam nele.
 - Nem a morte pareceu ser capaz de deter Zidler, que fugiu do submundo e veio se vingar, tentando dominar o corpo de Lass e com ele se tornar o mestre de Hades. Felizmente, Arme deu um jeito de deter temporariamente Zidler e escapou teleportando Lass e seus companheiros. Zidler parece ter desaparecido desde então (Lass ainda não sabe que Lupus o despachou de volta para Hades).
 - O que Lass parece ainda não saber é que o motivo do seu corpo servir tão bem como hospedeiro para espíritos malignos como Cazeaje e Zidler se deve ao fato de que na verdade ele é meio humano e meio haros. E por isso também seu corpo apresentava estranhas marcas na sua infância que o fizeram ser considerado uma aberração, levando sua mãe a abandoná-lo.
 - Lass também desconhece o fato de que seu pai na verdade pertence a esta raça dos haros, nativos da dimensão de Hades. Muito menos que ele tem um meio-irmão mais velho. Justamente a pessoa que termina formando uma dupla com ele na Torre das Ilusões.
- Engraçado que na Torre, após tantos infortúnios, Lass parece estar estranhamente mais calmo, e bastante intrigado com seu novo companheiro de orelhas pontudas. Claro que toda essa calma pode desaparecer assim que Lass descobrir os verdadeiros objetivos de Caxias Grandiel…

 Caxias Grandiel













- Caxias Grandiel é o inimigo final da Torre das Ilusões.
- Na verdade, ele era um dos feiticeiros mais poderosos do Reino dos Elfos em Arquimídia, e conselheiro do rei élfico.
- No passado, ele percebeu a aura negra que envolvia o Primeiro-Ministro de Calnat, Bardinard. Graças às suas suspeitas, ele conseguiu escapar da explosão que destruiu Calnat e aniquilou parte do seu reino.
- Grandiel viu os elfos sobreviventes decaírem para a selvageria enquanto entravam em guerra contra os anões, certos de que foram eles os responsáveis pela morte do rei élfico. Entretanto, ele nunca deixou de pensar que na verdade, havia um dedo do Primeiro-Ministro nesta história toda.
- Desgostoso diante do aumento do conflito em Arquimídia, Grandiel se trancou em sua Torre mágica, longe da vista de todos. Até que um dia, ele sentiu que uma energia familiar havia novamente voltado para Arquimídia. Uma energia que ele conhecia muito bem… uma aura negra!
- Foi assim que Caxias descobriu que Bardinard, agora conhecido como Astaroth, ainda estava vivo. E que havia um grupo de jovens heróis atrás dele. Então por que o elfo decidiu teleportar todos os aventureiros para sua torre e trancá-los lá dentro?

Isso, você terá que descobrir finalizando o 30º andar da Torre das Ilusões! Boa sorte. =p

 By;Blug.