AVISO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!

QUERO AVISA-LOS QUE ESSE BLOG ESTÁ DESATIVADO. AGORA SOMOS DE UM BLOG DE ELSWORD, CASO VOCÊ QUEIRA VISITAR-NOS VISITE: GO-ELSWORD VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER :3

09/04/2012

VAGA: Designer Blogger


MAMILUS! Hahaha'(Zuerinha)

(parece o felipe nhe?)




Falando serio,


Como todo mundo sabe, a GCCrimson ainda e uma criança, divulgações, entre outras coisas estão sendo analisadas e direcionadas entre a nossa equipe, e é por isso que neste momento estou abrindo vagas para designer, essa pessoa precisa ter conhecimentos sobre template, edições, enfim coisas relacionadas a imagem.


ter tempo,vontade e disposição, para cuidar do nosso blog referente a essa parte, o que eu posso oferecer, um espaço para que essa pessoa coloque em pratica sua criatividade, e conceitos sobre o que ela tem de melhor, um ambiente onde ela
possa ter amigos e aprender junto comigo, a crescer Junto com a GcCrimson e um dia quando estivermos la no alto dizer junto comigo e meus amigos, "de la de baixo, hoje estamos aqui em cima, fizemos um bom trabalho!"


já estive em um lugar que hoje, por brigas, rivalidades, panelinhas, interesses proprios e desejo de poder, hoje já não tem mais brilho, essas coisas não iram existir aqui. Acima de tudo, essa pessoa tem que ser e acreditar nos seus proprios ideais, ela como todos os outros são importantes nas suas funções na equipe, ela será muito importante também, quero tornar este lugar algo unico, não melhor nem pior que qualquer outro blog, mas que as pessoas mesmo que vierem apenas uma vez aqui, quando forem falar do nosso blog, não digam algo ruim.


Então se você quer me ajudar, e quer crescer junto com a Gc Crimson, mande um Email para: denner.correa@hotmail.com ou post nos comentarios, dizendo

seu nome, idade, e alguma forma de contato que vc esteja ativo! e o link de alguma criação de template que você ja fez.





boa sorte aos interessados! o>