AVISO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!

QUERO AVISA-LOS QUE ESSE BLOG ESTÁ DESATIVADO. AGORA SOMOS DE UM BLOG DE ELSWORD, CASO VOCÊ QUEIRA VISITAR-NOS VISITE: GO-ELSWORD VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER :3

18/05/2012

Elsword Coreano: 16/05/12







  • Em alguns personagens, havia Bug's em suas skills, como por exemplo a Code electra, que ao utilizar a skill de MP100 logo após a de MP300, era aplicado o seu buff, assim como, quando a aisha se transformava em Void princess (magician>dark margician>void princess) se você tivesse Blaze Step no inventário, virava Anging. Agora está normalizado.



  • Em Peyita, houveram alterações nos NPC's havendo uma troca, na qual a Luriel entrará no lugar da Hellen, ainda falando de Peyita, ela passará a ser, na lista de Epic Quest's (quests da historia do jogo) após Peyita, e não ao mesmo tempo/antes. 

  • Nas  missões, não todas, houveram alterações nos objetivos e recompensas de suas respectivas quests. Além de, o drop de equipamentos e questões acerca do personagem:
          A partir de agora, os players não poderão ir em missões que sejam +2 Leveis (recomendado) acima de seus respectivos leveis, EXCETO se eles orem em grupo, e o líder escolher esta missão em questão. OBS: ainda assim, só poderão começar a missão caso estejam na mesma cidade/continente.
          Em missões especiais como por exemplo o Time Space, que é aquela na qual você enfrentará todos os chefes do jogo tendo alterações nos stats de ambos, ou a Dark Gate, a "Hero Dungeon" do Elsword, a dificuldade será ajustada de acordo com o Level dos integrantes do grupo, porém caso o mais fraco dentre eles, seja +6 Leveis abaixo do mais forte, este primeiro, será excluído da contagem.









  • Acessório da Espada de Muramassa, sendo roxa, azul ou vermelha,  presa à cintura.

  • Evento: A lndária Muramasa / Elsword Adventure.