AVISO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!

QUERO AVISA-LOS QUE ESSE BLOG ESTÁ DESATIVADO. AGORA SOMOS DE UM BLOG DE ELSWORD, CASO VOCÊ QUEIRA VISITAR-NOS VISITE: GO-ELSWORD VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER :3

25/05/2012

Mudanças de verão em GRAND CHASE


Yo!
Bom, trago aqui uma entrevista que fizeram com a equipe da KOG' sobre as novidades que estão por vim no GC
_________________________________

Incorporando o conceito de retornar à base do jogo, uma grade de aperfeiçoamento do jogo está programada para as férias de veraneio. O foco dessas atualizações é proporcionar diversão aos jogadores de Grand Chase. Com bastante esforço, a equipe se dedica em gerar conforto e prazer aos usuários. Essas melhorias serão fundamentais para o futuro do jogo.

Uma das novidades é a implantação do sistema de expressões, onde haverá uma reorganização visual dos personagens. Azin já possui esse sistema, porém o mesmo ainda precisa ser melhorado. O sistema poderá ser aplicado sequencialmente, ou seja, em ordem as próximas a receberem a renovação gráfica seriam Elesis, Lire e Arme.

A outra novidade fica por conta do novo modo de introdução de missões e história dos personagens. Através de vídeo, imagens e narração, a historia dos personagens de Grand Chase será apresentada ao iniciar a jornada por Ernas (mais precisamente na primeira missão do jogo localizada no continente de Vermécia: Floresta do Desafio). E as missões passam a ter um novo modo de introdução, aos moldes da missão evento "Expresso de Hades".

Algo muito esperado pelos jogadores brasileiros é em relação ao desequilíbrio dos personagens e classes do jogo. Neste verão será trabalhada a reorganização das árvores de talento dos personagens. Devido a esse fato, Mari terá de esperar um pouco mais para ganhar sua tão sonhada ST. Outro ponto destacado pela equipe coreana é achar o equilíbrio entre os personagens de MP e AP. Este trabalho poderá se estender até o inverno de 2012, devido a sua grande complexidade.

Assim, eles tentam amenizar parte das reclamações feitas em fóruns, bate-papo, e-mail, pela comunidade de jogadores; e se empenham para satisfazer boa parte de usuários.

Missões

As missões serão reorganizadas em todos os continentes. Com essa mudança a dificuldade das missões será alterada, logo a KOG pretende apresentar um verdadeiro desafio.

Os monstros (mobs) serão arranjados de forma distinta entre os continentes, compensando o diferencial, melhorando a inteligência artificial, os atributos, os drops... Enfim, criando um novo padrão definitivo.

Indiscutivelmente as missões atuais, não só estão fáceis quanto estressantes, e o novo objetivo é resgatar o valor do jogo e promover missões com uma certa dificuldade além de divertidos. Essas melhorias no sistema de missões serão adicionadas de forma progressiva e simultânea, e abrangem a recuperação das missões e a expansão dos continentes de Áton e Aquimídia.

A ordem das atualizações

Guerras de Vermécia* ~ A KOG está focada em desenvolver desse modo de jogo, que por algum tempo foi negligenciado pela equipe. Com o trabalho retomado, esse modo de batalha tem tudo para progredir.

O equilíbrio e a reorganização da árvore de talentos dos personagens ~ A árvore de talentos de cada personagem será revisada e balanceada.

O equilíbrio e a renovação das missões ~ As missões possuirão um novo modo de dificuldade (totalizando 4) e um novo sistema de seleção.

Melhoria no sistema de ranking e também um novo sistema de correspondência.

Atualizações de suporte ~ Também estão em progresso a melhoria dos cenários, do sistema de casais e a renovação dos desafios épicos.

O processo de atualização e modificação do jogo será longo e contínuo. É preciso paciência por parte dos chasers e a consciência de que a equipe coreana (os quais pertencem Mr. Purple e Peter - responsáveis pelo desenvolvimento e produção do jogo) está dando seu melhor em atender o desejo dos jogadores e promover a diversão?

8 anos é bastante tempo e o número de jogadores cresceu muito durante essa longa caminhada. O jogo evoluiu, assim como seus jogador. Com novas proporções e novos servidores em países distintos, Grand Chase tornou-se um jogo bastante popular entre os jovens. Durante esse mesmo tempo alguns projetos acabaram ficando no meio do caminho, o que desapontou não só os jogadores como também a equipe. Ainda assim Grand Chase continua vivo.

Todos estão concentrados na reforma e na melhoria desse jogo, determinados a solucionar a maior quantidade os problemas presentes. Para superar a expectativa dos jogadores, a KOG fará o melhor.

___

créditos: texto original - blog naver -Tradução - gctales