AVISO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!

QUERO AVISA-LOS QUE ESSE BLOG ESTÁ DESATIVADO. AGORA SOMOS DE UM BLOG DE ELSWORD, CASO VOCÊ QUEIRA VISITAR-NOS VISITE: GO-ELSWORD VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER :3

02/05/2012

Novidades BGC [02/05/12] Pré do Azin

conquiste as Armas de Artemis supremas

Período: até 15/05

As poderosas Armas de Artemis estão de volta com seu Evento de Fortificação, agora mais especial do que nunca, já que você poderá conquistar as Armas de Artemis supremas! Tudo isso porque o Sistema de Fortificação melhorou.

Estas armas são itens épicos que garantem como propriedades +97 de Vitalidade, +2,78% de chance de Crítico e +134 de dano com a Lança Infernal. Mas o mais importante é que elas são armas especiais que melhoram o bônus de Ataque de acordo com o nível do seu personagem (até o nível 70).

Diariamente ao se conectar pela primeira vez ao jogo durante o evento, você ganhará um Baú de Armas de Artemis, que contém uma das armas básicas dos personagens de Grand Chase. Ao abrir o baú, você deve escolher qual dos seus personagens receberá sua arma de Artemis temporária (com exceção do Azin).

Para transformar sua Arma de Artemis numa versão permanente, você precisa fortificá-la agora até o nível 16 antes que o evento termine.

Atenção! Todas as Armas de Artemis desta edição do evento que estiverem abaixo do nível 16 serão removidas do jogo durante a manutenção do dia 16/05. As Armas de Artemis dos eventos anteriores não serão afetadas. Além disso, as Armas de Artemis possuem propriedades fixas. Se usar um Pergaminho de Propriedade nelas, ele será consumido sem causar alterações


Passeie com a Mary, presenteie seus amigos e ganhe prêmios



- Dio! Venha já aqui!

- Lá vem... O que foi agora, Rey?

- Até que enfim entrei oficialmente para a Grand Chase, então tenho que aproveitar para mandar um pouquinho em você! Está na hora de passear com a Mary!

- De novo isso? Detesto passear com esse Cão Infernal!

- Não fale assim da Mary Bastiãozinha! Vamos lá, vai ser divertido! Você poderá juntar Laços Vermelhos e trocá-los por presentes para seus amigos! Dando muitos presentes, você será bem recompensado por sua boa ação! Não é o máximo?

- Ah, já entendi. Você está é interessada em ganhar presentes...

- Ai, deixa de ser reclamão e aproveite o evento! Mas... estranho... tem alguma coisa diferente desta vez...

- Tipo o que?

- Já sei! A Mari ainda não apareceu pra encher a minha paciência!

- Eu?

- Não, argh! Já falei mil vezes que é a... ops... Aff! Desta vez é você mesma!!

- Haha! Te peguei.

- Não estou acreditando nisso... ¬_¬

Período: até 15/05

Durante o período do evento, ao iniciar uma partida no Modo Missão (exceto nos Desafios Épicos), o evento especial Proteja a Mary Bastião será ativado.

Se isso acontecer, o pequeno cão infernal Mary Bastião surgirá na fase. Diferente da versão que pode ser invocada pela Rey, esta Mary ficará seguindo o líder da sala pelo mapa e poderá ser atacada pelos monstros. Sua tarefa é impedir que ela seja derrotada, protegendo-a em todas as salas.



Esta Mary é incapaz de atacar ou de se defender, e tem apenas 200 HP. Cada vez que for atingida, ela perderá 10 de HP, mas ficará invulnerável por 2 segundos. Se você tiver sucesso em manter a Mary viva, no final será recompensado com 2 Laços Vermelhos. Se falhar, receberá apenas 1 Laço.

Você também receberá um Laço Vermelho todos os dias ao ser conectar pela primeira vez a Grand Chase enquanto o evento estiver ativo. Quando marcar sua presença no Diário, você ganhará mais um! Este Laço serve para ser trocado por presentes para seus amigos!

Presenteado os amigos


Clique no botão de evento da Mary para acessar a janela Presentes da Mary.

Ali você verá quantos Laços já acumulou. Há uma lista de presentes que podem ser dados aos seus amigos através do botão “Presentear”. Basta ter o número suficiente de Laços para entregar o presente. Na hora que clicar em Presentar, você poderá escolher entre escrever o apelido de outro jogador ou escolhê-lo diretamente da sua Lista de Amigos!

Atenção!
Para presentear, o outro jogador precisa estar conectado e no mesmo canal que você!

Entre as opções de presentes, estão os seguintes itens:

• 3 Poções Misteriosas (G) – 1 Laço
• 3 Pergaminhos de Mudança – 20 Laços
• Missão de CASH do Dio – 150 Laços
• Anel Angelical (1 dia) - 10 Laços
• Chave de Talentos – 20 Laços
• Colar Grand Chase (1 dia) – 10 Laços
• 3 Pergaminhos de Refinamento – 20 Laços
• 3 Pergaminhos de Refinamento Especial – 25 Laços
• 3 Pergaminhos de Proteção – 25 Laços

Ganhando prêmios por sua Boa Ação

Presentear os amigos é considerado uma boa ação. Toda vez que você enviar um presente, receberá Pontos de Boa Ação. À medida que acumular estes pontos, você poderá receber diferentes prêmios, em ordem. São 7 no total, e ao completar todos, será possível começar novamente. Os prêmios são perfeitos para você aproveitar o evento das Armas de Artemis supremas.

Caso não queira presentear ninguém, você pode optar por simplesmente doar seus Laços para acumular Pontos de Boa Ação. Confira os prêmios que poderá obter:

1º - Colar Grand Chase (7 dias)
2º - 30 Caixas do Despertar do Submundo
3º - 3 Pergaminhos de Proteção
4º - Pergaminho de Mudança Especial
5º - Chave de Talentos
6º - 3 Pergaminhos de Refinamento Especial
7º - Caixa Dourada de Fortificação

Aproveite o evento para presentear os amigos e ser recompensado com ótimos prêmios!


O Sistema de Fortificação fica ainda melhor



- Saudações, jovens guerreiros. Espero que estejam se divertindo em suas aventuras! Eu, Lillian Arquemeece, adoro ver a Grand Chase ficando mais poderosa!

- Tenho visto vocês se esforçando cada vez mais, e isso me deixou bastante orgulhosa. Tanto que resolvi usar minha alquimia e o poder das runas para ajudá-los ainda mais. Aposto que vocês vão gostar do resultado, já que o Sistema de Fortificação acaba de ficar ainda melhor!

- Os bônus de fortificação das suas armas e equipamentos podem aumentam ainda mais, já que agora seus itens podem ser fortificados até +17!

- Não é incrível? Ah! E você poderá apreciar mais efeitos especiais ao usar o Provocar se tiver itens com Pedras do nível 17.Que tal me visitar e começar a fortificar seus itens?


Atenção! O Pergaminho de Proteção não poderá ser utilizado em itens com nível +15 ou superior.


Prepare-se para a chegada do Azin com seu Pacote "evolutivo"


- Olá, meu nome é Azin! Sou um grande Guerreiro e estou prestes a chegar a Grand Chase!

- Claro, o grupo não é lá o que eu pensava, mas fazer o que? Talvez haja algo a mais neles que eu ainda não tenha visto...

- Bem, mas acredito que você poderá me ajudar a descobrir, não é mesmo? Aposto que vai querer jogar comigo! Afinal, serei o primeiro personagem do jogo a usar o sistema AP+MP!

- E se não jogar comigo... bem, só posso concluir que você é fraco e não quero NADA com pessoas fracas. Pessoas fracas servem apenas para serem pisadas pelos mais fortes, mwahahaha!

- Se você for esperto (como eu), vai aproveitar para garantir meu pacote de pré-lançamento, que vem com itens que evoluem quando eu ficar mais poderosos e uma carta exclusiva!


Período: até 15/05

Mais um herói está prestes a se juntar à Grand Chase. Trata-se do misteriosoAzin, o Guerreiro. Se você acompanha o bLU!G já deve estar por dentro dahistória do novo personagem, mas agora você poderá conferi-la dentro do jogo também!

Durante o período do evento, ao se conectar pela primeira vez ao jogo você receberá um Pedaço do Livro Antigo para Azin. Esse item não será colocado no seu inventário, mas ao invés disso você poderá conferi-lo através do botão de evento em formato de um Pergaminho. Diariamente você receberá um baú com mais um fragmento, a sua escolha, do livro contendo a história do novo personagem, Azin. Se você se conectar ao jogo durante todos os dias do evento e completar todo o livro, será recompensado com uma Carta Sombra de Azin.



Carta Lendária, nível 70
Equipa em Arma/Luvas
+259 para Ataques Especiais

Atenção! Todos os livros e fragmentos serão removidos do jogo ao final do evento.

Além disso, para comemorar a vinda do novo herói, durante o período do evento você poderá adquirir seu Pacote especial de Pré-lançamento! O Pacote do Guerreiro traz uma surpresa incomum: ele é um pacote evolutivo, ou seja, o nível dos itens do conjunto poderá aumentar. Confira:

Pacote de Pré-lançamento do Guerreiro



Com o lançamento do personagem, o Pacote será trocado pelos seguintes itens:

• Carta Sombra de Azin;
• Pacote do Guerreiro (contém Elmo, Armadura, Calças, Luvas, Botas e Capa - todos itens de nível 1);
• Cupom de Evolução (se você atingir o nível 60 com seu Azin, poderá usar o cupom para trocar os equipamento do Pacote do Guerreiro por itens iguais do nível 65).

Preço: 800 CASH

Assim, você já garantirá um pacote de nível mais alto com a aparência clássica da primeira classe do personagem, além de já garantir uma cópia da sua Carta exclusiva!