AVISO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!

QUERO AVISA-LOS QUE ESSE BLOG ESTÁ DESATIVADO. AGORA SOMOS DE UM BLOG DE ELSWORD, CASO VOCÊ QUEIRA VISITAR-NOS VISITE: GO-ELSWORD VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER :3

09/05/2012

Novidades BGC 09/05/12






Novidades Grand Chase Brasil 09/05/12 










Chegou Azin,O guerreiro.
Dialogo de Azin :
 - Hehe! Olá! Meu nome é Azin, o mesmo nome do meu grande mestre, Azin Tairin! Nem acredito que finalmente vou poder jogar ao lado do veterano Jin. Isso é mesmo uma honra!
- Claro que eu não imaginava que a Grand Chase fosse um bando de moleques seguindo uma ruiva que só sabe ficar chorando por causa do “papai” dela né... Tenha dó!
 - Bem, mas quem sabe, vocês consigam me mostrar que esse grupo tem algo a mais que não dê pra ver à primeira vista? Uma coisa é certa! Tudo vai ficar muito melhor depois da minha chegada, afinal garanto que serei um personagem muito poderoso! E mais divertido também, já viram como eu mudo de expressão?
O 16º personagem de Grand Chase Chaos
Ele acaba de chegar: Azin, o Guerreiro! Este é um personagem bastante especial, ele é o primeiro hibrido do jogo e está dando o que falar em !!!


Azin tem 3 skills,para usar eles você tem que equipar eles nos espaços de AP, Você poderá usá-las tanto carregando o botão Z, como através das teclas de atalho de AP. Só quando usadas como AP elas terão tempo de recarga, mas para serem usadas como MP, as habilidades precisam ser carregadas antes.

O Guerreiro também tem uma Árvore de Talentos linear, semelhante à do Lupus, podendo adicionar novas habilidades à sua barra de atalho de AP. Em conjunto com ela, ele possui também a área de Habilidades de Pergaminho.

O ideal aqui é que você escolha apenas uma das 3 opções de especialização nos Pergaminhos, de acordo com seu estilo de luta. A partir do nível 20, seu personagem poderá começar a ativar as vantagens dos Pergaminhos, ganhando um golpe extra ao usar algumas habilidades quando o Pergaminho estiver ativado (o que normalmente ocorre depois de você usar as habilidades de MP).

Consiga o Azin de graça!

Período: até 22/05

Para comemorar seu lançamento, durante o período você pode obter o personagem de graça. Para isso, terá que aguardar no mínimo mais 7 dias, já que será necessário marcar sua Presença no Diário durante 7 dias diferentes dentro do período para receber o Teste de CASH do personagem gratuitamente. Ao conseguir o Azin, você receberá também o Pacote de Suporte do Azin, para ser usado em seu Evento de Evolução.

Se não quiser esperar, o Teste de CASH já está disponível na Loja.



Preço: 500 CASH

Ele não vai possuir teste de GP,apenas o de cash,para conseguilo sem cash,você tem que acessar por 7 dias.
Tornozeleiras Zodiacais

Período: até 15/05

Para ceçebrar a chegada do Azin no BGC,as Tornozeleiras Zodiacais de Áries e Touro ficarão disponíveis na Loja apenas para ele durante pouco tempo! Se você não as conhece, estas tornozeleiras possuem bônus melhores que as outras conhecidas quando refinadas e ainda garantem um efeito especial do seu signo. O Azin 
tornozeleira de Áries
 
DEF: +90
Preço: 350 CASH

Tornozeleira de Touro 

DEF: +90
Preço: 350 CASH

Obtenha o visual e bônus exclusivos do Pacote da Raposa Azul

E para ajudar,você poderá obter o pacote da raposa azul até dia 15/05. O pacote traz uma Carta exclusiva e o Pacote do Guerreiro, que dá bônus aos atributos do seu personagem e pode ser usado a partir do nível 1.

O melhor é que, se você alcançar o nível 60 com o Azin até o dia 29/05/12, você receberá 7 Cupons de Evolução para trocar seu Pacote do Guerreiro de nível 1 pelo exclusivo Pacote do Raposa Azul de nível 65, com itens muito mais poderosos e que ainda garantem uma aparência exclusiva para seu Azin !



Resta apenas escolher: aguardar mais 7 dias de Presença no Diário para ter o Azin de graça, ou garantir seu CASH e começar a jogar agora mesmo com o Guerreiro!

Por: Merick - Grand Chase Crimson & Equipe level up pelas fotos