AVISO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!

QUERO AVISA-LOS QUE ESSE BLOG ESTÁ DESATIVADO. AGORA SOMOS DE UM BLOG DE ELSWORD, CASO VOCÊ QUEIRA VISITAR-NOS VISITE: GO-ELSWORD VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER :3

25/05/2012

Novidades INGC 24/05


Eis que o calabouço passado no continente Atum. Temos também um evento sobre jogar com outras pessoas. O Quiz Esfinge eeventos do 2 º Aniversário terminaram todos.




Mirage Desert

Depois de obter a Esfinge irritante para fora do caminho, Elesis e amigos chegaram no famoso deserto de Mirage .
Há algo único nesta masmorra, que é que você pode encontrar frascos em todo o calabouço, e destruí-los para recuperar HP ou MP / AP .
_____________

Monstros

Abaixo está a lista dos monstros no novo calabouço, com seus cartões.
 
 
 
_____________

Régua Armas de areia

Embora possa ser trabalhada a partir de algum tempo atrás, régua de areia armas vai finalmente cair a partir do novo calabouço!










_____________

Mirage Desert Event Update

Período do evento: 24-31 maio
Para comemorar a vinda do novo calabouço, durante o período do evento, a taxa de queda para cartões duplicou !


Party Play

Período do evento: 24 maio - 6 junho
Jogar em conjunto com os outros, completar missões e colher grandes recompensas. Durante o período do evento, você receberáMissão Vamos Party Play em seus diários de log-ins.
Cada missão é uma missão de 10 etapas, em que você precisa para completar qualquer masmorra (excepto julgamento floresta / torre) com outras pessoas .
Ao completar as missões, você pode receber as recompensas abaixo:
As missões são repetíveis indefinidamente, enquanto você ainda tem a missão ganhou pergaminhos de log-ins diários, apesar de todas as missões registradas ou inacabado serão removidos em 07 de junho .

Créditos a Google Tradutor e GCInfo


By:-DarkAngel.