AVISO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!

QUERO AVISA-LOS QUE ESSE BLOG ESTÁ DESATIVADO. AGORA SOMOS DE UM BLOG DE ELSWORD, CASO VOCÊ QUEIRA VISITAR-NOS VISITE: GO-ELSWORD VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER :3

16/05/2012

Novidades semanais BGC [16/05/12]

O Pacote do Guerreiro evolui mais com a vinda da Vembrassa



Período
: prolongado até 22/05

O Pacote comemorativo do Guerreiro acaba de ficar ainda melhor! Inicialmente vendido como o pacote de pré-lançamento do Azin, agora ele permanecerá por mais tempo na Loja, sendo prolongado por ainda mais uma semana, até a data acima!

Isso porque, a partir de hoje, 16/05, ele passou a trazer também a Vembrassa do Guerreiro entre seus itens. Quem já tinha comprado o Pacote antes disso, também recebeu a arma em seu inventário!

Assim, no Pacote do Guerreiro, além de receber uma Carta exclusiva da Sombra de Azin, o Elmo, Armadura, Calças, Luvas, Botas e Capa, você terá também a Vembrassa. O grande diferencial desses sete itens é que eles não são visuais. São equipamentos que dão bônus para o seu Azin, e acima de tudo, são itensevolutivos! Ou seja, os atributos desses itens melhoram e ficam mais fortes à medida que você evolui seu Guerreiro até o nível 60!

Pacote do Guerreiro

Traz os itens:

• Carta Sombra de Azin;
• Pacote do Guerreiro (contém os itens evolutivos Elmo, Armadura, Calças, Luvas, Botas, Capa e Vembrassa que melhoram de acordo com o nível do personagem)

Preço: 800 CASH

Além disso, se você conseguir alcançar o nível 60 com seu Azin até o dia 29/05/12, será recompensado com 7 Cupons de Evolução.* Aí basta usá-los com os equipamentos exclusivos do Pacote do Guerreiro no Sistema de Criação de Itens para forjar o exclusivo Pacote do Raposa Azul, de nível 65, com atributos ainda melhores e um visual especial.

*Na verdade, todos os jogadores receberão os 7 cupons ao atingirem o nível 60 dentro do período, mas apenas os que adquirirem o Pacote do Guerreiro poderão usá-los, já que é preciso usar como ingredientes os itens do Guerreiro, exclusivos do pacote.

Importante: Os Cupons de Evolução só podem ser utilizados até o dia 29/05/12. Depois disso, todos serão removidos do jogo. Ao usar os itens do Guerreiro como ingredientes no Sistema de Criação de Itens, você perderá qualquer Carta, Pedra de Fortificação ou Propriedade que tenha colocado nele.

E como a venda do pacote para o Azin está sendo prolongada, nada mais justo do que prolongarmos também o período para você poder adquirir as Tornozeleiras Zodiacais de Touro e Áries para o personagem, e assim equipá-lo da melhor forma possível.

Período: até 22/05

Tornozeleiras Zodiacais

Possuem bônus melhores que os da Tornozeleira Mágica.

Tornozeleira de Áries

DEF: +90
Preço: 350 CASH

Tornozeleira de Touro

DEF: +90
Preço: 350 CASH

Aproveite esta oportunidade para equipar seu Azin. Você pode ter não apenas o Pacote da 1ª classe do Azin, mas também itens que evoluem ao lado do seu personagem e que ainda podem se transformar em equipamentos mais poderosos!

Quinzena de Armas - Baldur, Tigre e Ashukel



Período
: até 29/05

Baldur, Tigre e Ashukel – aproveite a Quinzena para adquirir ótimas armas pela metade do preço!
Confira:

Armas de Baldur



De: 690 CASH
Por: 345 CASH

Armas de Ashukel



De: 490 CASH
Por: 245 CASH

Armas do Tigre



De: 310 CASH
Por: 155 CASH


Aproveite a Promoção Primeira Compra até 22/05



Período
: de 16 a 22/05

Se você nunca comprou CASH para a sua conta, este é o momento certo para experimentar! Ao realizar sua primeira compra de CASH durante o período da promoção, você recebe um bônus de 50% sobre o valor adquirido! Assim, você finalmente vai poder equipar seus personagens com os itens especiais disponíveis na Loja e, de quebra, fazer a festa na Loja Visual!

A promoção chega na hora perfeita para você aproveitar também a Quinzena de Armas e garantir também seu Pacote do Guerreiro. Confira:

Comprando

Você Ganha +

400 CASH

200 CASH

850 CASH

425 CASH

1.800 CASH

900 CASH

3.700 CASH

1.850 CASH

8.200 CASH

4.100 CASH

Confira o regulamento abaixo:

* Esta promoção só é válida para a primeira compra feita por uma Conta de Jogo que tenha sido criada antes das 23h59 de 13/05/2012 e nunca tenha adquirido CASH.
* O valor do CASH adquirido e seu respectivo bônus não podem ser transferidos para outra conta.
* Esta promoção não é cumulativa com outras promoções ativas no mesmo período e não é válida para compras feitas por SponsorPay. Assim, se você já realizou compras pelo SponsorPay, mas nunca pelo site da Level Up! ou com cartões pré-pagos, irá receber a premiação normalmente.
* No caso de compras realizadas através de boleto bancário, somente serão aceitos aqueles emitidos durante o período da promoção.
* Você receberá o bônus em até 24 horas após o crédito do produto adquirido.


Vença o Desafio de Batalha no PVP e ganhe prêmios



Período
: até 29/05

Ao cumprir as recentes Missões Aleatórias, os heróis da Grand Chase mostraram a Comandante Lothos que não estão tão relaxados assim, só que ela ainda não parece estar satisfeita. Agora ela quer ver se todos estão treinando direito suas habilidades de luta e, pra isso, precisam provar sua capacidade cumprindo oDesafio de Batalha no PVP!

Diariamente durante o período do evento, ao se conectar pela primeira vez ao jogo você receberá um Desafio de Batalha em seu Correio. No total, são 10 etapas diferentes, cada uma com uma recompensa. Basta confirmá-lo em seu inventário para que se torne ativo na sua Janela de Desafios. Ao terminar uma etapa, uma nova é liberada.

Atenção! Você não pode ativar dois Desafios de Batalha ao mesmo tempo. Para iniciar o mesmo novamente, você terá que cumprir o que já estiver ativo. O Desafio é da categoria universal, e pode ser realizado por qualquer um dos seus personagens depois de confirmado.

Confira:

Desafio de Batalha

Prêmio recebido

Jogue uma partida de PVP - não importa o resultado da partida

Colar Grand Chase (1 dia)

Derrote 1 adversário no PVP - não importa o resultado da partida

1 Pergaminho de Refinamento

Derrote 3 adversários no PVP - não importa o resultado da partida

1 Carta de Retorno de Talento

Vença 1 partida de PVP

1 Pergaminho de Proteção

Derrote 5 adversários no PVP - não importa o resultado da partida

1 Moeda Épica

Derrote 8 adversários no PVP - não importa o resultado da partida

1 Pergaminho de Mudança

Vença 2 partidas de PVP

1 Moeda Épica

Derrote 10 adversários no PVP - não importa o resultado da partida

1 Pergaminho de Remoção

Vença 3 partidas de PvP

1 Pedra de Fortificação

Os Desafios de Batalha são válidos para qualquer modalidade de PVP. Você pode aproveitar, inclusive, para se divertir no modo Morte Súbita enquanto cumpre seus desafios!


Ganhe vantagens diárias com o Evento do Arco-Íris até 22/05



Período
: até 22/05

O Arco-Íris voltou a brilhar nos céus de Grand Chase, trazendo vantagens diárias às suas partidas! Você receberá um bônus especial diferente todos os dias, representando uma das sete cores do Arco-Íris. Confira:

Dia 16/05: Entrada livre para o modo Heroico. Seu Ticket Heroico não será consumido para acessar essa emocionante modalidade

Dia 17/05: Bônus de +50% EXP ao jogar partidas no modo Missão.

Dia 18/05: Bônus de +50% de EXP ao jogar partidas de PvP.

Dia 19/05: Bônus de +50% GP ao completar Missões e vencer no PvP.

Dia 20/05: Taxa de fortalecimento de Colar elevado em +50% e você só gastará metade das Gemas.

Dia 21/05: Aumento de +20% na chance de monstros derrubarem itens ao serem derrotados durante as Missões.

Dia 22/05: Taxa de fortificação de itens elevado em +50%.

Além disso, quando o Arco-Íris surgir e seu ícone for avistado passando no jogo, ele ativará todo o seu poder e você poderá se divertir com os sete bônus especiais durante uma hora! Ele aparecerá durante os dias de semana, 16 e 17/05, e depois nos dias 21 e 22/05, ficando ativo das 21h00 às 22h00.

Já durante o fim de semana, de 18 a 20/05, ele estará ativo por 1 hora, 3 vezes ao dia:

1ª vez

2ª vez

3ª vez

Das 16h00 às 17h00

Das 19h00 às 20h00

Das 21h00 às 22h00


Receba as vantagens sob a graça do Arco-Íris e aproveite ao máximo este evento!


Ganhe mais EXP com o modo Morte Súbita no PVP



Período
: até 29/05

O modo Morte Súbita está de volta ao PVP! Aproveite o período do evento para jogar partidas emocionantes, nas quais você ainda receberá um bônus de 10% de EXP!

Nessas partidas especiais de PVP, vence o jogador ou o time que acumular primeiro um número determinado de vitórias sobre os adversários, por isso o trabalho em equipe é muito importante.

O Morte Súbita pode ser jogado nas modalidades Entre Equipes ouSobrevivência. Para criar uma partida neste modo, basta criar uma sala PVP como você faria normalmente e então selecionar a opção Morte Súbita nas opções.



O Líder da Sala também pode definir as configurações específicas de jogo para partidas do modo Morte Súbita. Estas opções são:

Número de Vitórias: define o número de vitórias que deve ser obtido para vencer a partida. As opções disponíveis são 10, 20 e 30 vitórias;
Limite de Tempo: define o limite de tempo para a partida. As opções disponíveis são 300, 600 e 900 segundos;
Mesmo Status*: equilibra os status dos participantes da partida. As opções disponíveis são Sim ou Não.

* Diferente do Servidor Balance, a opção “Mesmo Status”, do modo Morte Súbita, equilibra apenas o HP dos personagens, não afetando os demais status.



Depois de escolhida a modalidade desejada e as configurações, o processo para iniciar a partida é o mesmo dos demais modos PVP - todos clicam em "Ok" e aguardam até que o líder da sala comece o jogo.

Na tela de jogo, as diferenças são o indicador de Vitórias, exibido no centro da tela, e o indicador de Balanceamento de Status, exibido no canto inferior direito.



Além disso, pressionando a tecla TAB, você pode ver as informações de desempenho de todos os participantes.



O indicador de Vitórias funciona de duas formas semelhantes, porém distintas, dependendo da modalidade de jogo em efeito:

Morte Súbita Entre Equipes: o indicador mostra o total de vitórias de cada equipe (Serdin à esquerda e Canaban à direita);
Morte Súbita Sobrevivência: o indicador mostra o total de vitórias do jogador e do melhor adversário (jogador à esquerda e melhor adversário à direita).
A partida termina quando a equipe (Entre Equipes) ou o jogador (Sobrevivência) atingir o total de vitórias definido para a partida. Neste caso, a equipe ou o jogador que atingir o total de vitórias definido será declarado o vencedor.
Caso a partida termine empatada, existem dois desfechos possíveis:
Entre Equipes: em caso de empate nesta modalidade, o resultado da partida será decidido em um Match Point (Ponto Definitivo). A equipe que conseguir uma vitória sobre a equipe adversária primeiro ganha a partida;
Sobrevivência: em caso de empate, os jogadores com o maior número de vitórias serão declarados vencedores.


Comunicado sobre o evento do Livro do Azin

Informamos que, devido a uma anomalia no jogo, vários jogadores não foram capazes de concluir o evento de pré-lançamento do Azin, no qual precisavam coletar os fragmentos do seu livro. Apesar de todos conseguirem reunir os Pedaços do Livro Antigo, após completarem o livro, esses jogadores não tinham sucesso ao ativar o botão de troca para ganhar a Carta Sombra de Azin.

Em virtude disso, a duração para a troca do livro pela Carta será prolongada em uma semana, até 22/05, agora que a anomalia foi corrigida. Se você já juntou todos os Pedaços do Livro Antigo e ainda não pegou sua Carta, aproveite agora para realizar essa ação. Os Pedaços do Livro não são mais distribuídos, já que o evento está encerrado.