AVISO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!

QUERO AVISA-LOS QUE ESSE BLOG ESTÁ DESATIVADO. AGORA SOMOS DE UM BLOG DE ELSWORD, CASO VOCÊ QUEIRA VISITAR-NOS VISITE: GO-ELSWORD VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER :3

30/05/2012

Novidades semanais BGC [30/05/12]

Nova Tornozeleira zodiacal - conquiste o poder de Gêmeos



Período
: até 12/06

A nova promoção de tornozeleiras zodiacais traz para você todo o poder de Gêmeos! O 3º signo do zodíaco acaba de ganhar seu acessório especial para aumentar a defesa dos seus personagens.

Mais poderosa que as tornozeleiras comuns e mágicas, a Tornozeleira de Gêmeos gera também um efeito especial com o símbolo do signo que gira ao seu redor. Confira:

Tornozeleira de Gêmeos



DEF: 90
Preço: 350 CASH


Descubra tudo sobre a reformulação do Modo Heroico



O Modo Heroico de Grand Chase acaba de sofrer alterações, aumentando ainda mais o desafio que você enfrentará. Em contrapartida, ele conta com ainda mais prêmios, incluindo a chance de fazer mascotes inéditas.

A grande novidade é que agora os Portais de Chefe aparecerão apenas quando você jogar no Modo Heroico. Eles sempre surgirão no final da fase, na sala do chefe “normal”. Enquanto o chefe comum da fase não for derrotado, o Portal não sofrerá dano e assim não poderá ser aberto.



Assim que o chefe da fase tombar, terá início uma contagem regressiva de poucos segundos para que você abra o Portal. Bata nele com tudo até escancarar, dando passagem ao Chefe do Portal da região. Se escolher não abrir o Portal, ou caso não consiga fazê-lo, a missão se encerrará normalmente ao final da contagem e você receberá suas recompensas como de costume.

Cada região do jogo tem seu próprio Chefe do Portal. Outra novidade é que em cada região você também poderá obter itens para construir uma nova mascoteatravés do Sistema de Criação de Itens - a versão “Jr.” do Chefe do Portal local, sendo que em algumas áreas há também uma mascote alternativa.

Região

Chefe do Portal

Mascotes

Vermécia

Gaicoz

Gaicoz Jr.

Terra de Prata

Victor

Krako Jr. e

Victor Jr.

Ellia

Amon Negro

Cazeaje Jr. e

Amon Negro Jr.

Áton

Kungji Ancião

Kungji Ancião Jr.

Arquimídia

Aron

Aron Jr.

Ao ser derrotado, o Chefe do Portal dará recompensas extras, que incluem umBaú do Portal da área e Fragmentos do Portal, além da chance de derrubar o Livro da sua mascote Jr. (ou Livros, onde houver mais de uma opção). O Baú de cada região contém prêmios aleatórios diferentes, que costumam variar entre as Cartas dos monstros e do Chefe Especial da região (nova versão lendária) e itens de fortificação (Pergaminhos especiais e Pedras Épicas).


Para criar as mascotes
, você precisará juntar os Fragmentos do Portal com os novos Livros de mascotes. Esses livros agora podem ser derrubados em qualquer fase da região ao derrotar o Chefe do Portal. Por exemplo, o Livro do Gaicoz Jr. pode ser obtido em qualquer fase de Vermécia (no Modo Heroico), não apenas no Castelo do Gaicoz. Mas quanto maior for o nível da fase dentro da sua região, maiores as chances de você conseguir derrubar um livro.

Atenção!
As opções de criação das mascotes Jr. antigas foram removidas do sistema de construção.

Dependendo do bichinho que estiver criando, você precisará de muitos Fragmentos do Portal. Confira a quantidade que cada Chefe do Portal derrubará:

Vermécia

1

Terra de Prata

2

Ellia

3

Xênia

4

Áton, Arquimídia

5

Para comemorar a reformulação do Modo Heroico, as novas mascotes serão liberadas aos poucos, uma por semana. Além disso, junto com a liberação das mascotes, sua região do jogo trará mais vantagens no Modo Heroico durante o período. Confira:

1ª nova Mascote: Victor Jr.

A partir de agora, você já poderá criar o mascote Victor Jr., usando os seguintes ingredientes: 50 Ônix da Terra de Prata + 80 Fragmentos do Portal + Livro do Victor Jr.



O ataque da mascote já está disponível na Loja.



Tornado Negro (100 unidades)
Preço: 1.500 GP

Tornado Negro (500 unidades)
Preço: 50 CASH

Bônus do Modo Heroico na Terra de Prata


Período: até 05/06

Durante o período, cada partida no Modo Heroico que jogar nas fases da Terra de Prata contarão duas vezes para receber Títulos. Além disso, todos os monstros da região estão com o dobro de chance de derrubar suas Cartas, o que é ótimo para você aproveitar também o evento de Fusão de Cartas!


Tornado Texugo traz a Mini Elesis e outros ótimos prêmios



Período
: até 12/06

O Tornado Texugo está de volta com um novo furacão de prêmios para você! E bota furacão nisso, já que o grande prêmio da vez é ninguém menos do que a própria Mini Elesis, uma das mascotes mais aguardadas pelos fãs de Grand Chase!

Essa é a sua chance de conseguir a “versão mais nova” da líder da Grand Chase para lutar ao seu lado. Além disso, outra grande novidade é que, aproveitando o novo evento de Fusão de Cartas, você também pode obter várias cartas até então inéditas como prêmio no Tornado!



Durante o evento, diariamente ao se conectar pela primeira vez ao jogo, você receberá uma Moeda do Texugo, usadas para ativar o Tornado Texugo. Elas também podem ser adquiridas na Loja por 30 CASH a unidade ou em pacotes de10 unidades por 240 CASH. Você pode comprar mais Moedas diretamente do tabuleiro quando as suas acabarem.

Para ficar por dentro de todos os detalhes deste divertido evento, e descobrir, por exemplo, como ativar o 7 da Sorte, basta visitar sua página aqui, na seção de Eventos dentro de Modos de Jogo!

Confira os itens que você poderá receber como prêmios especiais:

Mini Elesis

Sininho de Gato

Pacote de Pergaminhos de Propriedades (10)

Baú de Cartas Premium

Baú de Cartas Especiais

Mini Espada Flamejante

Pacote de Cupons de Customização (10)

Livro de Evolução 0

Ticket Heroico

Kit de Pergaminhos de Proteção (6)

Renomear Mascote

Cupom de Customização

Carta Arcano

Carta Guardiã

Carta Lutador

Carta James & Alfred

Carta Iluminado

Carta Ninja

Carta Peregrino

Carta Drakar

Carta Duel & Edna

Caçadora

Ônix de Ellia

Ônix de Xênia

Ônix de Áton

Ônix de Arquimídia

Fragmento do Portal

Removedor

Pergaminho de Propriedades

Poção Misteriosa (G)


Modo 7 da Sorte

Mini Elesis

Sininho de Gato

Pacote de Pergaminhos de Propriedades (10)

Baú de Cartas Premium

Baú de Cartas Especiais

Pacote de Cupons de Customização (10)

Livro de Evolução 0

Renomear Mascote

Cupom de Customização

Carta Arcano

Carta Guardiã

Carta Lutador

Carta James & Alfred

Carta Iluminado

Carta Ninja

Carta Peregrino

Carta Drakar

Carta Duel & Edna

Carta Caçadora

Fragmento do Portal

Pergaminho de Propriedades

Ganhe novas cartas exclusivas no Evento de Fusão de Cartas



Período
: até 12/06

As Cartas de Monstros de Grand Chase são parte integral da vida de qualquer herói. Elas não servem apenas como prova da sua vitória ou como itens colecionáveis, mas são também importantes recursos mágicos que você pode unir aos seus equipamentos para torná-los mais fortes.

O Evento de Fusão de Cartas está de volta por tempo limitado. Você pode transformar as cartas obtidas ao derrotar monstros em versões ainda mais poderosas e raras, que não são encontradas normalmente dentro do jogo.

Esta é uma ótima forma de se livrar daquelas cartas repetidas que você não considera boas o suficiente para colocar em seus itens, ou mesmo para arriscar tudo com suas cartas mais poderosas, na esperança de obter versões ainda melhores!

Se estiver precisando de mais cartas pra usar como ingrediente, aproveite arenovação do Modo Heroico e jogue nesta modalidade na Terra de Prata, onde os monstros estão com uma chance maior de derrubar suas cartas. E como se não bastasse, as 10 cartas novas que foram adicionadas nesta edição da Fusão também podem ser obtidas no Tornado Texugo!

Para que você possa aproveitar ao máximo o evento, se preferir não se dar ao trabalho de criar as cartas, basta adquirir os baús especiais que estão disponíveis durante o período na Loja do Jogo. Você pode obter as mesmas cartas em ambos os baús, mas as chances de conseguir as lendárias são maiores no Baú Premium.

Baú de Cartas Especiais (5 unidades)



Preço: 55 CASH

Baú de Cartas Premium (5 unidades)



Preço: 110 CASH

Como funciona a Fusão de Cartas

Acesse o Sistema através do botão “Fusão de Cartas”.



Escolha de 2 a 7 das cartas da sua coleção (e que não estejam colocadas nos seus equipamentos) e misture-as para criar novas cartas inéditas. Quanto mais poderosas forem as cartas utilizadas, maiores serão as chances de obter uma carta mais fortes. As cartas geradas pela fusão não podem ser normalmente obtidas ao derrotar monstros.