AVISO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!

QUERO AVISA-LOS QUE ESSE BLOG ESTÁ DESATIVADO. AGORA SOMOS DE UM BLOG DE ELSWORD, CASO VOCÊ QUEIRA VISITAR-NOS VISITE: GO-ELSWORD VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER :3

09/05/2012

Novo Membro + Els KR! \o/


Olá pessoal da CGC, aqui quem lhes dirige a palavra é o ilustre ( não tao ilustre assim ) Kelfing, eu solicitei, uma parceria à CGC pelo YouTube, pois curto bastante o Elsword Coreba, assim como o Grand chase, no meu canal vocês vão poder encontrar tutoriais, missões, teasers quando lançados, tudo acerca de Els, e alguns vídeos extras.

Eu vou estar então postando as notícias do Els coreano para vocês, o máximo detalhado que eu conseguir ( "conseguir" e não "possível", porque eu também sou filho de deus... e  não sou poliglota xD ) e por ventura, hora ou outra eu irei trazer alguns dos meus vídeos do Els para vocês, como tutoriais, e possivelmente, uma apresentação de TODAS as missões já lançadas ^^



Espero me dar bem com todos vocês >.<" não tenho muita experiencia,
mas assim que possível vou estar sempre melhorando
na qualidade dos meus posts.


P.S.: O meu Main é o Blade Master no Els, para quem não sabe, é o estilosinho aqui de baixo:












Bem, as manutenções do Els KR são do mesmo dia que as do GC, todas as quartas, e o que é dia agora, é noite lá, portanto o jogo ainda está em manutenção lá, e para n ficar um post inútil eu vou colocar aqui algumas coisinha bem interessantes que saíram semana passada ( para os desinformados ).

02/05/12:


UPDATE: O que entrou?



  • Eu não se posso assim dizer que entrou mas fato é: remake da missão especial Portão das trevas. Eu não pude entrar nos últimos dias mas creio que deva ser algo bem interessante julgando pelo teaser:






  •  Novas skill notes.


EVENTO:


  •  Fogos de artifício: puramente visual ( de acordo com fontes ).




  • Título dai da criança: Só entrar e ver o último na aba de títulos 'especiais' para ver o que a mesma dá.


ITENS DE CASH:


  •  Pet holy unicorn ( apenas até o dia 30 )



SKILL NOTES:


  • Algumas skill notes foram corrigidas, e foram várias modificações, não vou colocar todas, mas é só pedir de algum personagem que eu irei providenciar todas as alterações do mesmo para o pedido.



MUDANÇA COM O BUFF DO PET:

Filhote:         Por um tempo específico:

                    Aumento do HP e HP máximo em 20%
                    6% de chance de dano crítico
                    5% de velocidade de ataque e locomoção
                    Recupera HP e MP a cada segundo(0.5% do HP MAX / 6 de MP).

                    *Ao PET ficar em estado especial, o buff é melhorada.

Adolescente:  Por um tempo específico:

                    Aumento do HP e HP máximo em 30%
                    12% de chance de dano crítico
                    10% de velocidade de ataque e locomoção
                    Recupera HP e MP a cada segundo(1% do HP MAX / 12 de MP).

                    *Ao PET ficar em estado especial, o buff é melhorada.

Adulto:     Por um tempo específico:

                    Aumento do HP e HP máximo em 40%
                    18% de chance de dano crítico
                    15% de velocidade de ataque e locomoção
                    Recupera HP e MP a cada segundo(1.5% do HP MAX / 18 de MP).

                    *Ao PET ficar em estado especial, o buff é melhorada.



Esse foi o meu primeiro post, espero que tenham gostado, talvez hoje à noite, trago as novidades de hoje, e possivelmente irei estar trazendo pra vocês quase completo tutorial de interface em vídeo pra vocês feito por mim \(ºAº)/