AVISO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!

QUERO AVISA-LOS QUE ESSE BLOG ESTÁ DESATIVADO. AGORA SOMOS DE UM BLOG DE ELSWORD, CASO VOCÊ QUEIRA VISITAR-NOS VISITE: GO-ELSWORD VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER :3

27/06/2012

Novidades BGC [27/06/12]

A nova Tornozeleira zodiacal traz o poder do signo de Câncer



Período
: até 10/07

A nova promoção de tornozeleiras zodiacais traz para você todo o poder do signo de Câncer! O 4º signo do zodíaco acaba de ganhar seu acessório especial para aumentar a defesa dos seus personagens.



Mais poderosa que as tornozeleiras comuns e mágicas, a Tornozeleira de Câncer gera também um efeito especial com o símbolo do signo que gira ao seu redor. Confira:

Tornozeleira de Câncer




DEF: 90
Preço: 350 CASH


O Ancião Kungji Jr. fecha o ciclo do Evento do Modo Heroico



Com a recente reformulação do Modo Heroico, uma das grandes novidades foi o surgimento de um novo método para obter mascotes especiais e inéditas. Agora, o ciclo finalmente se completa com a liberação da última mascote minichefe que faltava: o Ancião Kungji Jr.!

Você já pode criar esta pequena bola de pelos e outras mascotes como o Amon Negro Jr. ou o próprio Astaroth Jr. através do Sistema de Criação de Itens. Basta coletar todos os materiais necessários!



Para fazer seu Ancião Kungji Jr. você precisará de: 120 Ônix de Áton + 600 Fragmentos do Portal + Livro do Ancião Kungji Jr. O ataque da mascote já está disponível na Loja.

Kung Bolhas (100 unidades)
Preço: 1.500 GP



Kung Bolhas (500 unidades)

Preço: 50 CASH

Para comemorar o surgimento deste mais novo reforço, preparamos um evento especial na região de onde vem a mascote. Confira:

Período: até 10/07

Durante o período, cada partida no Modo Heroico que jogar nas fases de Áton contará duas vezes para receber Títulos. Além disso, todos os monstros da região estão com o dobro de chance de derrubar suas cartas


Divirta-se na nova Missão Evento, a Rebelião das Mascotes



Período
: até 17/07

E finalmente chegou o aniversário da Rainha de Serdin. Para comemorar, a monarca preparou uma grande festa em seu castelo e convidou todos os heróis da Grand Chase.

- Ugh... isso não é hora para comemorações! Astaroth ainda está à solta, devíamos estar lá fora atrás dele.

- Ai, Elesis, relaxa só um pouquinho, vai! Será que vai ter bolo? Nham....

- Hihi, até parece que você não está acostumada com ela, Lady Arme! Lady Elesis apenas fica nervosa durante estes eventos formais.

- Que história de “lady” é essa, Lire?

- Ora, não estamos todas vestidas como ladies, graças ao novo Pacote Visual que chegou à Loja da Misty?

- Lady Lire tem razão. Com certeza você está muito bonita vestida assim, Lady Elesis!

- Ah, Ronan, você também! Err... quer dizer... mu-muito obrigada...

- Hehe, ficou mais vermelha, ruiva? Ei, isso é cheiro de peru assado? Estou com fome!

- Com licença, cavalheiro. Se puderem me acompanhar até o salão de festas. Lá será mais confortável para vocês esperarem.

- Oba! Vamos lá!

- Ei, Lady Arme, sua sapeca! Comporte-se! ARME!

- Lady Elesis, espe... Nã-não corra atrás dela... aff...

- Uhn... é a Grand Chase! Será que não vamos ter problemas?

- Raar! Não se preocupe, marujo! Estamos em maior número! Podemos lidar com essas bananas de água doce!

- Minha barriguinha tá roncando...

- Miau! Não tenham medo, mascotes! É bom que a Grand Chase esteja aqui!

- É? Eles vão nos ajudar porque são nossos amigos?

- Amigos? Muito pelo contrário! Eles vão é aprender uma lição por largarem vocês sempre com fome! Mascotes, está na hora de nos vingarmos destes tiranos! Está na hora da nossa REBELIÃO! MIAU!

A Rebelião das Mascotes já começou e você está convidado a encarar essa divertida missão especial de evento, que está disponível por tempo limitado. Por falar em estar convidado, para poder participar você vai precisar de entradas especiais, os Convites da Festa.

Durante o período, diariamente ao se conectar ao jogo pela primeira vez, você receberá três Convites da Festa. Com eles, poderá entrar na Missão Evento, que está localizada no Castelo de Serdin, onde acontecerá a festa de aniversário da Rainha.

Você também pode fazer mais Convites encontrando seus três Pedaços diferentes como recompensa ao jogar no Modo Missão. Se conseguir dois Pedaços repetidos, poderá usar o Sistema de Criação de Itens para construir um Baú de Convites, que ao ser aberto permitirá que você escolha entre os três tipos de Pedaços disponíveis para completar seu Convite mais rápido.

A Rebelião das Mascotes possui uma dificuldade fixa e está aberta para qualquer personagem, não importa o nível ou equipamentos. Contudo, a quantidade de inimigos que aparecerão e a energia deles vai depender da quantidade de jogadores participantes. Você não poderá usar poções nessa missão, nem Recargas de Vida, então você terá apenas três chances de derrotar os bichinhos penetras.


Na Rebelião das Mascotes você precisa impedir que os bichinhos famintos roubem toda a comida da festa, no caso os Perus Assados. Há algumas mesas espalhadas pelo mapa com os suculentos perus. Usando a tecla B você pode controlar o zoom da tela, enxergando melhor o mapa. Quando uma mascote pegar um peru, o símbolo em cima da sua cabeça mudará para azul, sinalizando que ela está carregando a comida roubada. Se você a derrotar, o peru cairá no chão no mesmo local, e poderá ser roubado por outro bichinho.

À medida que o tempo for passando, novos tipos de bichinhos invadirão a festa, até a chegada do chefe, Duel Jr. Além das mascotes penetras, haverá também uma pequena Madeleine enjaulada no meio da sala. Ela é uma empregada da Rainha de Serdin e foi aprisionada pelo Gato Zoro. Cada vez que você libertá-la, ela o agradecerá soltando um consumível que poderá ser usado para lhe garantir algum bônus especial.



No alto da tela você verá uma nova barra azul, que mede a quantidade de comida restante na festa. Cada vez que uma mascote pegar um peru e andar até uma das laterais da sala ele vai fugir com a comida, reduzindo essa barra. Se toda a comida for roubada, você terá falhado. Derrotando todas as mascotes você será recompensado de acordo com a quantidade de comida que tiver sobrado. Quanto mais comida, melhor será sua recompensa.

Como recompensa, você receberá Moedas Douradas. Elas podem ser usadas para comprar itens especiais que você pode dar a outros jogadores na Loja de Presentes. Durante o período do evento, essa loja poderá ser acessada através do botão de Eventos do Menu. Se não quiser presentear ninguém, você também poderá doar suas Moedas. À medida que gastar suas moedas presenteando ou doando, você ganhará sete prêmios especiais, em ordem. Estes prêmios incluem o Caixa de Mascotes e o Baú da Tornozeleira do Zoro.


Na Caixa de Mascotes, você poderá escolher um dos seguintes bichinhos: Duel Jr., Monkey P. Ruivo, Hanana, Texugo, Tomo, Sarimanok. Já no Baú da Tornozeleira do Zoro, você poderá escolher para qual personagem quer receber esse novo acessório. Para receber os prêmios de Boa ação, é necessário ultrapassar as faixas de cada prêmio. Por exemplo, para liberar o primeiro prêmio você deve conseguir 30 pontos de Boa Ação, mas só poderá retirá-lo ao atingir 31 pontos ou mais.

Atenção!
Personagens que possuem caracteres especiais no apelido não poderão receber presentes.

Completando a missão da Rebelião 100 vezes, você também será recompensado com o Título especial da missão. Ele garante +81 de Ataque, +82 de Defesa e +82 de Vitalidade, além de +10% de Dano e +1% de velocidade de movimento.



Por último, ao completar a missão você também receberá o Presente da Rainha de Serdin, que contém inúmeras recompensas aleatórias, incluindo as cartas das mascotes rebeldes e pergaminhos especiais como de Remoção ou de Fortificação +14. E junto com o presente ainda existe a chance de você receber a cobiçadamascote Gato Zoro, o líder por trás da rebelião, assim como o Baú de Pedras de Fortificação ou o novo Baú Precioso, ambos contendo itens do Sistema de Fortificação.



Não se esqueça de que a missão é temporária


Encare o Desafio da Festa da Rainha de Serdin

Período: até 10/07

Para tornar a Rebelião das Mascotes ainda mais emocionante, um Desafio especial será entregue e estará disponível durante as duas primeiras semanas do evento. Ao se conectar ao jogo pela primeira vez durante o período, você receberá um pergaminho com o Desafio: Festa da Rainha de Serdin. Ative-o em seu inventário.

O desafio consiste em vencer a nova Missão Evento com um grupo completo de quatro jogadores.

Como recompensa, você receberá 5 Moedas Douradas, que podem ser usadas na Loja de Presentes da Rebelião das Mascotes, e um Colar Grand Chase com 3 dias de duração.

Atenção! Ao fim do período, todos os pergaminhos não ativados, assim como os desafios não completados, serão removidos do jogo



Entre para a nobreza com o novo Pacote Visual Real de Serdin

- Olá, seja bem-vindo à Loja Visual! Eu sou a Misty e estou aqui para ajudá-lo.

- Já sei por que você está aqui! Aposto que recebeu um convite para a festa de aniversário da Rainha de Serdin , não foi? E obviamente você vai precisar de um traje adequado para comparecer.

- Para sua sorte, acabou de chegar o Pacote Real de Serdin, um traje que vai fazer você parecer um membro da realeza! Não é lindo? E ainda vem acompanhado de três novos acessórios visuais!

- Esta é a roupa perfeita para você se divertir ainda mais na Rebelião das Mascotes, como naquele vídeo que eu vi em que a Elesis aparece e mostra a sua ca...

- Err... carinha de anjo! O que foi? Por que está rindo aí? Não perca tempo e garanta logo seus novos itens visuais