AVISO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!

QUERO AVISA-LOS QUE ESSE BLOG ESTÁ DESATIVADO. AGORA SOMOS DE UM BLOG DE ELSWORD, CASO VOCÊ QUEIRA VISITAR-NOS VISITE: GO-ELSWORD VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER :3

02/06/2012

Novidades INGC 31/05

Rin chegando na próxima semana e nós temos o pré-evento nesta semana. A boa notícia é, você pode obter Rin de graça com o evento. O evento Party Play ainda está em curso, enquanto a taxa de queda Desert Mirage dupla para cartão acabou.



Pré-Rin


Período do evento: 31 maio - 6 junho
Na próxima semana é a chegada ou Rin, que você pode ser capaz de obter de graça. No período do evento, você receberáRastreamento da Deusa , 1 de logins diárias e 2 de verificar atendimento que totaliza até 3 por dia .

Depois de coletadas 10 deles , você pode criar a tornar-se Rin Cupom Missão na máquina de crafting.
Você pode trocar cupons disse para Rin Dinheiro Missão e Avatar Karma Red Definir após a manutenção em 07 de junho .

Red Set Avatar Karma
_____________

Rin Venda de Pacotes

Período do evento: 31 maio - 7 junho
Durante o período do evento Rin Karma Pacote Avatar Verde estarão à venda na loja, disse pacote só pode ser aberto em 7 de junho , após a manutenção.
Disse pacote contém:

Verde Set Avatar Karma , Signboard Rin , e Rin Box Especial
Quando você abre Rin caixa especial , você vai ver Asa de Rin e Talisman Rin . NO ENTANTO , você pode escolher apenas uma para cada caixa. Ambos são nível 30 e épicos grau acessórios.



Scroll antiga


Período do evento: 31 maio - 14 junho
É hora de contar histórias. O objetivo deste evento é completar a rolagem através da recolha de 9 diferentes fragmentos de rolagem.Você pode acessar o jogo a partir da guia mini-jogo. Você receberá um Fragmento de rolo antigo em você primeiro login e Caixa de fragmento de rolo antigo em seus logins diárias durante o período do evento.


Você pode escolher qualquer peça fragmento de rolagem abrindo a caixa.
  1. Detalhes do evento e do prêmio principal.
  2. Fragmentos que você possui. Estes fragmentos irá mostrar a história, cada um diferente, dependendo da peça.
  3. Fragmentos não possuía.
  4. Utilize este botão para combinar e obter a recompensa!

Uma das histórias que os fragmentos de rolagem ".
Ao completar o livro, você irá desbloquear a história oculta , que completa a coisa toda e, claro, a principal recompensa, Asas de escuridão e luz .


Evento surpresa


Período do evento: 02 de junho
Sábado em 02 de junho , haverá evento surpresa para os jogadores. Se você fizer login durante o tempo de 13:00-14:00 naquele dia, você receberá um cupom Missão Rin ! Maneira muito fácil de garantir-se uma missão de Caixa Rin .

Créditos google tradutor e GCInfo