AVISO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!

QUERO AVISA-LOS QUE ESSE BLOG ESTÁ DESATIVADO. AGORA SOMOS DE UM BLOG DE ELSWORD, CASO VOCÊ QUEIRA VISITAR-NOS VISITE: GO-ELSWORD VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER :3

05/06/2012

Novidades semanais BGC [05/06/12]

Amon Negro Jr. também vem conferir o Evento do Modo Heroico



Com a recente reformulação do Modo Heroico, uma das grandes novidades foi o surgimento de um novo método para obter mascotes especiais e inéditas. O primeiro a chegar foi Victor Jr., e agora um novo “minichefe” surge para lhe fazer companhia: Amon Negro Jr. já está disponível também para ser criado através doSistema de Criação de Itens, basta você coletar todos os materiais necessários!

Para fazer seu Amon Negro Jr. você precisará de: 70 Ônix de Ellia + 200 Fragmentos do Portal + Livro do Amon Negro Jr. O ataque da mascote já está disponível na Loja.



Impacto da Alma (100 unidades)
Preço: 1.500 GP

Impacto da Alma (500 unidades)
Preço: 50 CASH

Para comemorar o surgimento deste mais novo reforço, preparamos um evento especial na região de onde vem a mascote. Confira:

Período: até 12/06

Durante o período, cada partida no Modo Heroico que jogar nas fases de Ellia contará duas vezes para receber Títulos. Além disso, todos os monstros da região estão com o dobro de chance de derrubar suas cartas, o que é ótimo para você aproveitar também o evento de Fusão de Cartas!

E atenção: devido a uma anomalia, o evento do Modo Heroico programado para aTerra de Prata acabou não sendo ativado, impossibilitando os jogadores de conseguirem cartas em dobro nessa região. Por isso, durante o período do evento em Ellia, você também terá o dobro de chance de derrubar cartas na Terra de Prata


Conquiste prêmios e o Baú Antigo de Mascotes no Sistema VIP



Período
: até 19/06

O Sistema VIP está de volta a Grand Chase, trazendo uma nova oportunidade de você ganhar diversos itens de bônus, incluindo o interessante Baú Antigo de Mascotes!

Esse consumível especial, ao ser aberto, proporciona a você a oportunidade de escolher um entre os seguintes companheiros: Casanova, Dokebi, Tammy ouMonkey P. Ruivo! No total, atingindo a pontuação máxima dessa edição do Sistema VIP você poderá conquistar três dessas mascotes!

Com o Baú dos Colares +9, você poderá escolher um colar já refinado no nível máximo para o personagem que quiser!

Basta gastar seu CASH durante o período para participar automaticamente deste Sistema. À medida que as faixas de gasto forem atingidas, você terá direito aos prêmios especiais. Confira na tabela abaixo os prêmios referentes a cada faixa de CASH usado:

Consumo

Recompensa 1

Recompensa 2

Recompensa 3

Recompensa Especial

100 a 250 CASH

Colar Grand Chase 1 Dia

1 Pergaminho de Propriedade

2 Baús do Portal de Vermécia

X

251 a 500 CASH

Colar Grand Chase 2 Dias

3 Pergaminhos de Propriedade

2 Baús do Portal da Terra de Prata + (Avito) Placa de Gêmeos 3 Dias

X

501 a 900 CASH

Colar Grand Chase 3 Dias

4 Pergaminhos de Propriedade

2 Baús do Portal de Ellia + (Avito) Placa de Gêmeos 5 Dias

X

901 a 1.400 CASH

Colar Grand Chase 4 Dias

5 Pergaminhos de Propriedade

2 Baús do Portal de Xênia + (Avito) Placa de Gêmeos 7 Dias

X

1.401 a 2.100 CASH

Colar Grand Chase 5 Dias

7 Pergaminhos de Propriedade

2 Baús do Portal de Arquimídia + (Avito) Placa de Gêmeos 10 Dias

Baú dos Colares +9

2.101 a 2.400 CASH

Colar Grand Chase 5 Dias

10 Pergaminhos de Propriedade

2 Baús do Portal de Áton + (Avito) Placa de Gêmeos 14 Dias

Baú Antigo de Mascotes

2.401 a 2.700 CASH

X

X

X

Baú Antigo de Mascotes

2.701 CASH +

X

X

X

Baú Antigo de Mascotes



As habilidades secretas do Azin estão liberadas!



Jin e Azin estavam treinando nas Ruínas da Terra de Prata. O novato havia insistido em testar as habilidades que Tairin lhe ensinara contra os poderes de seu veterano.

- É só isso, veterano Jin? Só estamos treinando há alguns minutos e você já está tão cansado?

- Arf! Arf! Como se você estivesse interessado em treinar! Parece que está apenas brincando comigo, fugindo dos meus golpes.

(Ora, ora, o plano está funcionando. Já consegui deixá-lo cansado, e não imaginei que se irritaria tão facilmente. Basta pressioná-lo mais um pouco que suas emoções vão nublar suas reações e transformá-lo numa presa fácil...)

- Ei, estou falando com você! Quando é que vai parar de fugir e me enfrentar? Arf...

- Ora, não tenho culpa se você é tão lento... eu nem estava fugindo, queria apenas ver se você tinha alguma técnica interessante, mas pelo visto me desapontei. Tairin devia achar que você é um fracassado, se deixou para ensinar seus melhores golpes apenas para mim.

- O que? Ora, seu! BOTE DA SERPENTE!

(É agora!) – DANÇA DAS ANDORINHAS!

- ARGH! AAAAAHHHHHHHH!

- Hã? O que? Ainda de pé? De onde vem essa fúria toda?

- RÁ! ERUPÇÃO DO REI!

Liberando toda a sua fúria combinada com seu golpe supremo, Jin acertou em cheio o desprevenido Azin, que
pensava já ter a luta ganha.


- ARGH! Mas... o que? Ai! Eu... perdi? Não entendo... Como?

- Huf! Huf! Ei, você está bem, Azin? Não te machuquei muito, né? Tairin sempre disse que meu ponto forte era saber liberar minha fúria na hora certa. São minhas emoções que alimentam meus poderes.

- Emoções? Isso não tem lógica... Grrr!

- Hehe você fala isso, mas dá pra ver que agora mesmo você ficou irritado. É assim mesmo! Tem que aprender a perder no PVP também. Quer ajuda pra levantar?

- Per... der? Aprender a perder? Quem tem que aprender a perder aqui É VOCÊ, VETERANO JIN! Mas estou realmente surpreso! Quem diria que eu teria que apelar para minha habilidade secreta justo contra você! Preciso... romper... os selos que Tairin colocou em meus poderes!

- O que? Azin, do que está faland...

- RÁÁÁ! TÉCNICA SECRETA DO GELO!

- ARGH!


Curioso para saber o resultado dessa luta? Descubra você mesmo testando seus novos poderes ao libertar todas as três habilidades secretas do seu Azin!

A partir de agora, ao chegar ao nível 50 com seu Azin, você receberá desafios especiais para liberar as três técnicas seladas do personagem. O melhor de tudo é que esses três novos poderes não custam Pontos de Talento! Basta ter alcançado o nível necessário e cumprir os requisitos!

Caso seu personagem já tenha passado dos níveis necessários para ganhar as novas missões, elas serão inseridas automaticamente em seu inventário. Basta registrá-las no seu Quadro de Desafios para dar início às tarefas.

1ª Habilidade - Aumento do Limite de MP

Nível necessário: 50

Esta é uma habilidade passiva muito especial, que aumentará sua barra total de MP de 3 para 4 espaços, igual à de um personagem de AP. Isso significa que você poderá ativar mais habilidades em sequência do que antes, ganhando novas possibilidades de combos e aumentando ainda mais seu poder de ataque!

2ª Habilidade - Aprimoramento Corporal

Nível necessário: 70

Esta é uma técnica especial, que permite que você ative uma superarmadura durante alguns segundos, aumentando seu Ataque e Defesa durante esse período. Note, contudo, que ao ativar essa habilidade você deixa de recuperar MP, e ele vai diminuindo gradativamente.

3ª Habilidade - Técnica Secreta do Gelo
Nível necessário: 80

Esta é a habilidade de ataque supremo do Azin. Ao invocar o poder do gelo, o Guerreiro faz chover no campo de batalha durante alguns segundos. A chuva é tão gelada que dá dano gradativo em todos os oponentes numa grande área ao redor do garoto. Quanto mais perto do Azin estiver o inimigo, maior será o dano que ele receberá.

Atenção: não é possível ativar a Técnica Secreta do Gelo como uma habilidade de MP. Ela precisa ser ativada como um poder de AP, através dos atalhos A-S-D-F-G.

Comece o quanto antes a completar as missões especiais do Azin para liberar todos os seus poderes selados.


Divirta-se no Festival da Água e conquiste prêmios especiais



Zero e Grandark estavam aproveitando um momento de descanso na Praia Carry, enquanto o garoto admirava a vastidão do oceano quando, de repente, uma estranha criatura emergiu do mar.

- HÁ HÁ HÁ! Trema, Grand Chase! É hora da minha vingan... hãã? Quem é você?

- Hã? Eu sou o Zero...

(Atenção, Zero! Destrua essa criatura!)

- Não dá, GD, ele está dentro da água ainda.

- Hmm... bem, de acordo com a cronologia da história não conheço você, mas isso não interessa! Já que é da Grand Chase também, vai sofrer minha vingan...

- Zero! O que está acontecendo aqui? O cara de sardinha voltou?

- Ai, não! Justo agora que ia dar um mergulho? Tá tão quente aqui...

- Ah, claro, um monstro... Sabia que algo assim ia acontecer quando aceitei o convite de vocês pra me bronzear na praia... Ai, livrem-se logo desse inseto... Cadê o James com a minha água de coco?

- Pessoal? Vocês conhecem esse sujeito?

- Meninas, cuidado! É o Patusei, ele voltou! Hmm? Olá, Zero, você também veio para a praia?

- Ué? Cazeaje, você também está aqui?

- Aff! Que Cazeaje o que! Já me libertei daquela bruxa! O que VOCÊ está fazendo aqui? Seu lugar não é no Mar de Patusei?

- Há há há! Não mais! Finalmente consegui convencer minha amada deusa Marinha que ela deveria me ajudar a acertar as contas com vocês, e agora estou aqui, pronto para a minha vingança!

(Eu falei! Eu falei! Vai ficar aí com essa cara de bobo, Zero? Acabe com ele!)

- Pode vir, Patusei! Estamos prontos pra qualquer... *SPLASH*

Todos olharam espantados quando Elesis foi atingida na cara por um balão d’água.

- Bwa há há! Acertei! Preparem-se, Grand Chase! Vou deixá-los todos encharcados!

- Eba! Parece divertido!

- Err... e desde quando isso é uma... *SPLASH* Glub! Glub! Cof! Argh! Maldito! Desviem, pessoal!

- Ai não! Vai molhar minha chapinha!

- Ainda não estou entendendo nada...

Período: até 19/06

Grand Chase está debaixo d’água! A hora da vingança de Patusei finalmente chegou e os heróis da Grande Caçada estão... se divertindo? Bem-vindo aoFestival da Água!

Desde sua derrota nas mãos dos heróis da Grande Caçada, Patusei vivia se queixando para sua amada deusa Marinha. Até que a coitada finalmente não aguentou mais tanta choradeira e resolveu agir. Aproveitando a época em que o Festival da Água é realizado em Ernas, ela convenceu o poderoso (mas ingênuo) deus do oceano a contra-atacar a Grand Chase com balões de água! E desta vez, você entra na brincadeira ocupando o papel do próprio Patusei!

Durante o período do evento, diariamente ao se conectar ao jogo pela primeira vez, você receberá 10 Bombas D’água (que nada mais são do que balões cheios de água). A cada 10 minutos que permanecer conectado, você receberá mais 5 Bombas até atingir o limite diário de 150 bombas. Além disso, se quiser reabastecer seu estoque rapidamente e aumentar sua munição, as Bombas D'água também estão disponíveis na Loja em diversos pacotes.

Preço: 10 unidades - 10 CASH
30 unidades - 30 CASH
50 unidades - 50 CASH

Atenção! Ao final do evento, todas as Bombas não utilizadas serão transformadas em Gemas.

Para participar da Guerra d’Água do Festival, basta ativar o minigame através do botão de Eventos. Uma nova janela se abrirá, onde você controlará o Patusei. Seu objetivo é jogar balões de água nos heróis da Grand Chase. Acertando vários personagens ao mesmo tempo você conseguirá um combo e fará mais pontos!



Para controlar o Patusei é fácil: use as setas Esquerda ou Direita para se mover para os lados. Use a barra de Espaço para atirar sua Bomba.

A medida que for acumulando pontos acertando os heróis, você será recompensado com prêmios especiais, incluindo a mascote inédita Lucy, uma gentil cavalo-marinho fêmea, e baús com novos equipamentos!



Está nas bancas a edição 56 da Revista Pôster Level Up!

Você já pode encontrar nas bancas de São Paulo e Rio de Janeiro a edição 56 da Revista Pôster Level Up!. Ela traz matérias especiais sobre Grand Chase, Sudden Attack e Forsaken. Além disso, ela traz também um pôster gigante e exclusivo de Azin, o 16º personagem de Grand Chase. A data de lançamento nas demais cidades do Brasil é 11/06/12.

Nesta edição, saiba tudo sobre a próxima expansão de Forsaken, Tempestade da Guerra. Confira os principais conteúdos que prometem deixar a guerra entre guildas ainda mais emocionante!

Em Sudden Attack, conheça o modo que poderá ficar conhecido como Demolição Extrema e as principais diferenças do modo Demolição comum.

Já em Grand Chase, descubra mais sobre a história que envolve o jovem Azin, o 16º personagem a se juntar a Grande Caçada. Fique por dentro também da sua jogabilidade e do seu inédito MP + AP.

A Revista Pôster traz um Código de Acesso em seu interior, válido até 20/07/2012, que garante vantagens para diversos jogos e pode ser resgatado na forma de UMA das seguintes opções:

• 400 CASH de Grand Chase, ou
• 400 CASH de Forsaken, ou
• 1.000 CASH em Allods Online, ou
• 15 dias de acesso ao servidor Odin ou 5.000 ROPs de Ragnarök Online, ou
• 45 dias VIP no servidor Thor de Ragnarök Online, ou
• 10.000 CASH de Combat Arms, ou
• 10.000 CASH de Sudden Attack, ou
• 1.000 CASH de Eligium, ou
• 10.000 CASH de Lunia Z, ou
• 20 dias de Acesso Premium de RuneScape, ou
• 40 dias de Acesso Premium de FunOrb, ou
• 200 moedas de Guerra Khan

Atenção: o Código de Acesso desta edição não é válido para créditos de Perfect World