AVISO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!

QUERO AVISA-LOS QUE ESSE BLOG ESTÁ DESATIVADO. AGORA SOMOS DE UM BLOG DE ELSWORD, CASO VOCÊ QUEIRA VISITAR-NOS VISITE: GO-ELSWORD VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER :3

02/04/2012

A Historia de Harpe - GC


Harpe pertence a uma família de criados que servem a nobre família Erudon e desde a infância esteve ao lado do Ronan. Um pouco mais velho que o herdeiro dos Erudon, Harpe começou servindo como pajem de Ronan, tomando conta do garoto e ajudando na sua educação.

E essa bela amizade começou quando os dois ainda eram crianças em Canaban:

- Quer saber, Harpe? Os Cavaleiros Vermelhos são mesmo incríveis!

- Sim, senhor. Eu ouvi dizer que a família Sieghart é tão formidável quanto a família Erudon. As histórias das aventuras do herói desaparecido, Ercnard Sieghart, continuam a ser contadas, como se fossem lendas! -Também já ouvi dizer que o líder atual dos Cavaleiros Vermelhos, Elscud Sieghart também é um guerreiro fenomenal.

Mesmo com a pequena diferença de idade e da diferença social, que os separava como senhor e empregado, a verdade é que os dois eram bastante amigos. Ronan considerava Harpe como um verdadeiro membro de sua família.

Harpe viu o pequeno patrão crescer como seu melhor amigo. Ronan também lhe servia de exemplo, mesmo sendo mais novo, pois desde cedo ele se mostrou como uma pessoa justa, boa e confiável, um verdadeiro líder aos olhos de Harpe. Assim os dois cresceram inseparáveis.

Quando Cazeaje, a Rainhas das Trevas, estava influenciando a Rainha de Canaban, seu domínio acabou afetando também Ronan. Na época o jovem era o líder da Guarda Real do reino. Isso fez com que ele liderasse os exércitos de Canaban contra Serdin de forma impiedosa, e se tornasse um dos responsáveis pela terrível guerra que abalou os dois reinos de Vermécia. Ou seja, Ronan agiu por influência de sua Rainha que estava tomada por Cazeaje. Trágico!

Mesmo quando Ronan se tornou um líder impiedoso, Harpe continuou ao seu lado. Tendo acompanhado o jovem durante toda a sua vida, Harpe conhecia o verdadeiro coração de Ronan e acreditava que ele acabaria percebendo que estava seguindo pelo caminho errado. Harpe odiava a guerra, mas lutava por Ronan e por sua causa. Acima de tudo, ele lutava para proteger seu amigo.

Harpe era o único que tinha a capacidade de perceber que no fundo Ronan estava sofrendo por agir de tal forma. Na época, Harpe não sabia que na realidade o jovem líder estava lutando contra o domínio de Cazeaje, mesmo assim ele acreditava na pureza de Ronan e estava determinado a protegê-lo inclusive de si mesmo, enquanto a terrível guerra acontecia.

- Destruam tudo! Pela honra de Canaban, destruam Serdin!

- Isso mesmo, acabe com tudo... Continue com o ataque... Assim poderei me apoderar de seu corpo!

No fim, Harpe estava certo. Quando Cazeaje atacou Canaban, ela buscou eliminar a ameaça da família Erudon. Por isso, a Rainha das Trevas eliminou os pais dele, e por fim quis se apoderar de seu corpo. Ele lutou com bravura, mas sem habilidade suficiente, foi derrotado e possuído.

Seu coração puro, entretanto, não permitiu que a Rainha Negra se instalasse permanentemente em seu corpo, e conseguiu assim conseguiu expulsá-la. Mal sabia Cazeaje que seu ataque se voltaria contra ela mesma, pois ao tentar possuir o rapaz, ela acabou por despertar sua herança ancestral, e Ronan descobriu que, como alguns antepassados de sua família, ele também era capaz de executar magia ao mesmo tempo em que usava sua perícia como espadachim. Para isso, bastava empunhar a espada especial, Gládio, com a qual os Erudons eram treinados desde os tempos antigos. Ao dominar os segredos dessa lâmina para controlar as forças mágicas, nasceu um novo Arcano.

Assim, a pureza no coração de Ronan foi capaz de romper o domínio da Cazeaje e o rapaz então procurou se redimir de suas ações. Harpe permaneceu fielmente ao lado de Ronan, demonstrando então a lealdade e a forte amizade entre eles.

Com o fim da Guerra de Vermécia, Harpe resolveu se unir à organização Existor, um grupo de espionagem que sempre serviu a família Erudon, para investigar mais a respeito da Rainha das Trevas, que havia causado tanto mal ao seu senhor.

Por outro lado, enquanto Ronan seguia com o objetivo de restaurar o dano que havia causado, ele acaba encontrando um grupo de jovens guerreiros.

Quando Ronan se uniu à Grand Chase, Harpe continuou trabalhando para ele, coletando informações importantes. Era um verdadeiro e fiel informante.

Uma das descobertas de Harpe inclusive parece estar relacionada ao Elscud, pai da Elesis, cujos rumores afirmavam que ainda se encontrava vivo. Harpe trazia informações importantes para Ronan, quando finalmente o reencontrou. Mas isso acabou ocorrendo no pior momento possível. Infelizmente, parece que ao investigar mais a respeito das Essências de Poder que Cazeaje parece ter procurado no passado, Harpe acabou se envolvendo nos problemas da Grand Chase com Astaroth, e no fim, isso custou sua vida.

- Saia do meu caminho Grand Chase... Ahhh!!!! Morram!

- Nunca! Humpf... Aaaahhh

- Não! Ronan... Aaaaa... Vou protegê-lo! Aaaaa...

- Harpe! Aaahh... Não morra... amigo ;(

Harpe morre protegendo seu melhor amigo contra o ataque de Astaroth. Ele é o verdadeiro escudo da amizade e não houve outra forma melhor de provar a não ser por essa ação!

Confira o final da história, que parece não ser dos mais felizes, na missão Expresso de Hades 301! Em busca da alma de Harpe, rumo a Hades!


creditos: BLUG!