AVISO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!

QUERO AVISA-LOS QUE ESSE BLOG ESTÁ DESATIVADO. AGORA SOMOS DE UM BLOG DE ELSWORD, CASO VOCÊ QUEIRA VISITAR-NOS VISITE: GO-ELSWORD VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER :3

02/04/2012

Nicks que você não deveria por no GC.



Yo! Ignore a imagem Sem sentido ali emcima, é que eu não tinha nada pra por, bom, hoje estou trazendo aqui alguns nicks que eu achei um pouco interessante e diferentes, então resolvi mostrar as prints que tirei.
Eu sei que é dificil achar um nick legal ou perfeito, mas por favor né gente.

Obs: Nada contra vocês que usam esses nicks, é que é engraçado. hehe

- UnhaDaLin
PUNH3T31R4
macaca4321
nenemsemfrauda
(((((((((((((((( ))))))))))))))))))))))))))) (O mais criativo)

PeideiCherei

Bom, alguns nicks muitos...... estranhos, eu já ví varios outros, se você tem alguma print engraçada ou alguma coisa, mande pro e-mail Lilith-sixth@hotmail.com que eu estarei postando a print de vocês aqui =)